quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Pastéis de Belém e Starbucks!

Cara ragazza!!

OMG que saudades que eu tinha de Pastéis de Belém quentinhos com canela!! Uma pessoa vai para fora e a distância obriga-nos a deixar de pensar em certas coisas boas, mas bastou pôr o primeiro (sim, porque um não chega) na boca para relembrar a maravilha gastronómica escondida naquele creme. Graças a Deus Nova York ensinou-me o verdadeiro sentido da palavra controlo e ponderação, e só por isso não foi tão difícil atacar o terceiro e quarto pastel...



8 comentários:

  1. Antes de mais, welcome back! :) Ainda que morando um pouco longe, acompanho-te sempre, seja em Lisboa, em NY ou na China.
    Mas agora fiquei curiosa...perspectivas para voltar a NY há? Ou foi só mesmo uma aventura? Nunca "vi" um diário de uma aventura tão bem documentado como o teu :)

    xx Sara
    www.thecitified.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Sara!! <3 <3 Em relação à minha aventura por NY, por agora está concluída, sei que regressarei um milhão de vezes para matar saudades. Mas por agora as aventuras irão continuar por Lisboa e por outros mil e um lugares perdidos no mundo que tanto quero conhecer. Mesmo tendo sido incrivelmente feliz em Nova York nunca deixei de sonhar com o meu regresso. E como já dizia o poeta... "o sonho comanda a vida."

      Eliminar
    2. Percebo... Já morei fora duas vezes e costumo dizer que quanto mais vejo lá fora, mais gosto do meu país. Afinal, home is where your heart is, right?
      Bom, NY não é bem a mesma coisa que Lisboa mas é uma cidade que eu adoro (sou de Braga) e que voltaria vezes sem conta se fosse mais perto. Quem sabe um dia não nos encontramos :P
      Uma coisa é certa, sejam onde forem as tuas aventuras, eu vou continuar por aqui a acompanha-las ;)

      Um beijinho grande xx

      Eliminar
  2. Adoro o macacão! Mas opaae agora já não vão haver relatos da maravilhosa vida em NY? e as maravilhosas fotos? continua a colocar sim? pleaseee (beicinho)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não resisto a beicinhos vou preparar um post nova iorquino já já já!!! Fique atenta ao blog!! Mil beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigadaaa querida Joana sou a tua maior fã!!

      Eliminar
    3. Assim não vale!!! Fico sem palavras!! <3 <3 <3

      Eliminar