sábado, 19 de setembro de 2015

230 Fifty Rooftop Bar

Cara ragazza!!

Hoje trago-vos um dos meus rooftops preferidos da cidade! Fácil de entrar*, super central, com uma vista de cortar a respiração e música comercial para pôr logo os mais extrovertidos (como eu) a cantar e a dançar!
Aberto todos os dias até às 4 da manhã e com brunch buffet aos fins-de-semana das 10h às 16h por 'apenas' $29. Não posso dizer se a comida é boa porque nunca a provei, mas se "os olhos também comem" valerá imenso pela vista, acreditem! 
Apesar de alguns dos meus amigos preferirem outros rooftops, menos badalados, mais cosy e fancy, com a desculpa que este está sempre apinhadíssimo de turistas e  tal... mas e então? Se o espaço é giro, com música boa e ainda fica no mesmo no centro da cidade (colado ao metro), qual é mesmo o problema?! Não entendo. Confesso que adoro conhecer rooftops novos, mas acabo sempre por levar as pessoas que me visitam a conhecerem o mesmo! Os meninos da linha vão perceber esta piada... mas basicamente isto é o Tamariz aqui do sítio. 
Pronto, e nesta altura o 230 Fifty já podia reconsiderar a ideia oferecer uns brindes à malta na próxima visita... 

230 5th Ave, New York, NY 10001



A minha querida Sofia, a pessoa com mais milhas acumuladas que conheço,
ou não fosse ela uma flight attendant com código-postal no Dubai. 

* Não esquecer o BI ou Passaporte, os homens não podem entrar de calções e... mais nada!

3 comentários:

  1. Joana, é impossível não adorar o teu blog. As tuas aventuras por NY levam-me a sonhar e a imaginar como será no dia que também puder dar um saltinho a esses lados. Além disso, as fotografias são maravilhosas!


    ResponderEliminar