domingo, 20 de setembro de 2015

Little Cupcake Bakeshop

Cara ragazza!!

O que é que acontece quando duas amigas se juntam para passar a tarde no SoHo? Açucares directamente para a veia, claro! Mas só para a lontra do grupo, neste caso eu, que não consegue dizer que não a uma boa dose de bolos e chocolates! Mas ainda é cedo para vos falar dos estragos da balança, pelo menos por agora... Por isso para já, venham os cupcakes, os macarons, as chocolate chip cookies, as apple pies e todas as formas de cheesecakes!





Ashley do blog OHH, HELLO



3 comentários:

  1. Nao vejo nenhuma lontra nesse grupo - pelo contrário tu pareces ser daquelas abençoadas que pode comer tudo e não engorda! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiii quem me dera que isso era verdade!! (In)felizmente não carrego um lombriga solitária comigo. Funciono muito com a lei da compensação e do exercício, mas aqui o exercício foi mesmo impossível, preguiça, dias agitadíssimos, coisas mais giras para fazer, enfim, tudo sempre foi melhor que ir correr. Mas isso vai mudar, já está agendado um post a falar sobre esse assunto ;) mil beijinhos

      Eliminar
  2. Ca feia! Porquê que tens que arreganhar essa tacha assim tanto? Ficas melhor de boca fechada. Disseste que fizeste tratamento para branquear mas olha que estão bem amarelos.

    ResponderEliminar