quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Times Square - 42sd Street com a Broadway

Cara ragazza!!

Alguém advinha a resposta para a one million dollar question: Qual o ponto turístico da cidade que todos os new yorkers fogem a sete pés?! Exactamente, Times Square! Este local é o mais odiado por todos os residentes de Nova Iorque. Acreditem ou não, mas se fosse possível esta gente ir à China para contornar o coração da cidade, elas iam. A multidão de turistas que se em concentra nesta zona é capaz de levar um local à loucura, porque caminhar três quarteirões pode levar mais que quinze minutos de encontrões e pisões! 
Para mim que ainda sou "nova" nestas andanças, só não vejo problema nenhum quando vou sem tempo e sem destino. Mas já me ouvi praguejar muitas vezes quando estou na 41st Street e preciso de chegar à 49th o mais rápido possível! Enfim, digamos que nutro uma relação de amor ódio! Porque se há coisa que o turista tem curiosidade em ver quando chega a NY é Times Square e todos os seus neons a piscar!







Fotografias do melhor fotografo mano do mundo

3 comentários:

  1. Como turista, gostei de Times Square. Fiquei no Hotel Paramount (mesmo em cima de Times Square) mas numa altura com pouca gente - janeiro.
    Beijos e bons passeios.
    Cristina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os turistas adoram Times Square (e eu também, salvo algumas excepções). Vêm com tempo, com o imaginário dos filmes e das séries na cabeça, o fascínio pela luz e pela cor prendem-nos àquele lugar que parece mágico muitas vezes! Mas as multidões que se juntam aqui tornam tudo mais complicado! Não é mesmo fácil de andar ou chegar a algum sítio (rapidamente) se tiveres que passar por aqui...

      Eliminar
  2. Durante a noite deve ser espetacular!

    ResponderEliminar