sábado, 26 de setembro de 2015

Espelho meu, espelho meu...

Cara ragazza!!

Será possível eu estar mais grávida que a Carolina Patrocínio??



Pois é, nove meses passados e os estragos são... 4,5kg a mais!! Peso actual  57,5kg, graças a Deus não aumentei o número das calças, mas também era só o que me faltava! Todavia, agora é tempo de recuperar o tempo perdido e voltar À SÉRIA aos treinos! Neste primeiro mês treinarei duas vezes por dia. Uma de manhã cedo com o meu ditador da musculação preferido (o meu homem), e ao final do dia ainda não me decidi se vou voltar aos treinos duríssimos do ditador do cardio (o meu querido diabólico Shaun T) ou se experimento a Kayla Itsines. Vou tirar uma fotografia agora, para depois fazer um antes e depois, M-E-D-O! 

(esta fotografia ainda toda vestidinha 
para não perder a motivação, 'tá bom?)

Ainda durante o dia de hoje vou tentar passar numa livraria para comprar o livro da Carolina Patrocínio, porque se há coisa que eu sei é que não vai ser nada fácil esta mudança radical no meu corpo. Afinal de contas estive quase um ano a vegetar pelas avenidas de Manhattan... #oquenãotedesafianãotemuda Quem está comigo connosco?!

Preço 15,90 €

14 comentários:

  1. 4,5 kg? Eu diria que estás igual a quando foste!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que queeeerida!! Mas infelizmente não é verdade... Pareço uma gelatina ambulante, para não falar da barriga (ultra) inchada!

      Eliminar
  2. Não sei onde estão esses quilos a mais, a sério que não vejo a diferença. Mas o mais importante é sentires-te bem com o teu corpo por isso se sentes necessidade de mudar força nisso :)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So sweet!!! Sou aquilo a que chamam: "falsa magra". Mas os quilos, as gorduras e as celulites estão cá todas :( Mas voltei aos treinos porque não só faz bem ao corpo como à mente também! ;)

      Eliminar
  3. Não estou a dizer por dizer ou por parecer bem mas sinceramente acho que estás perfeita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu Deus!! Assim não vale!!! Vou perder o foco em dois tempos se continuar a receber os vossos mimos!! Obrigada querida Tulipa pelo carinho mas tenho mesmo que transformar a gordura em músculo o mais rápido possível! Pareço uma gelatina treme treme :D

      Eliminar
  4. Concordo! Estás óptima!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, já não sei o que responder a tanto mimo!!! <3 <3 <3 Bom bom era combinar um treino bem divertido todas juntas!!

      Eliminar
  5. Eu que o diga...estando nos EUA é mesmo dificil não ganhar uns kilinhos, mesmo que se tente evitar as comidas gordurosas, cheias de queijo, os cocktails etc, é complicado pois há sempre restraurantes para experimentar, coisas novas para comer enfim! Eu cheguei aqui com 47 e já vou nos 54..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMG como eu te enteeeendo!! Mas se vais ficar por aí tens mesmo que treinar duro para ir combatendo todas essas gordices!!! É tão fácil perder o foco e virarmos umas baleias assassinas!

      Eliminar
  6. O livro está á venda em ny?

    ResponderEliminar
  7. Joana, podes escrever um pouco sobre a experiencia de regressar a Portugal depois de teres estado estes meses em NY?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que posso, mas que tipo de pontos/diferenças gostarias que eu escrevesse?

      Eliminar