sábado, 12 de setembro de 2015

Mac'n'Cheese de LAGOSTA!!

Cara ragazza!!


Sábado é dia de sair para brunchar ou para os mais preguiçosos (como eu) para jantar... E porque eu adoro criar monstrinhos gulosos, hoje resolvi apresentar-vos o meu vício mai-novo! Por isso mesmo se são amantes de massa e queijo então este post foi pensado para vocês. 
Depois de ter provado alguns Mac'n'Cheese, de quatro queijos, congelados, e outros "sem sal", o Diogo levou-me a jantar a um restaurante de sea food onde me sugeriu este prato mas com... LA-GOS-TA! É certo que a travessa não vem recheada deste crustáceo, mas vem o suficiente para nos viciar para todo o sempre! 
Cinquenta mil tentativas depois e finalmente senti que o cozinheiro acertou em cheio no queijo (white cheddar), na massa (rijinha) e nos bifinhos de lagosta de comer e babar por mais! Ontem não resisti e fui lá almoçar outra vez - shame on me







Lobster Mac'n'Cheese $17

Lobster Joint: Greenpoint, Brooklyn

1 comentário: