terça-feira, 29 de dezembro de 2015

NY, um ano depois...

Cara ragazza!!

Há (exactamente) um ano a ser muito feliz! Tem dias que ainda não acredito I made it! 
Ontem, dia 28 de Dezembro, fez um ano que o american dream fez-me atravessar o Atlântico, sem medos ou rodeios. Hoje, um ano depois, só posso agradecer ao acaso por ter tomado muito bem conta de mim e me ter tornado a pessoa mais feliz do mundo! Apesar de ter vivido (quase) um ano com o coração dividido, sempre meio cá meio lá. 
Todavia, reconheço que foi fulcral esse corte umbilical. Ainda assim, de quando em vez, pergunto-me se seria capaz de voltar a meter-me num avião sozinha e a viver durante um período indeterminado longe das minhas pessoas. Curiosamente, a resposta é sempre a mesma: não. O meu sonho tinha um prazo de validade que neste momento expirou. Não restam dúvidas que foi óptimo, maravilhoso, enquanto durou, mas nunca mais voltaria a ser o mesmo. Tal e qual como foi, tal como me lembro. 

Aeroporto de Lisboa

Times Square

 Herald Square

Rockefeller Center

Rockefeller Center

FAO Schwarz

Herald Square

Bryant Park

Subway

Chinatown

SoHo

Barclays Center

Times Square

23 Street

Rockefeller Center
m&m's Store
 
34 Street

Home


5 Ave.

Apple Store

Central Park


American Museum of Natural History

Barclays Center

Chrysler Building


Grand Central

Planet Hollywood

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Pena que muitas vezes a máquina ou o iPhone não faça jus à paisagem :)

      Eliminar
  2. Acredito que seja preciso muita coragem para ir sozinha, mas tenho a certeza que foi incrivel :)

    ResponderEliminar
  3. Revejo-me tanto nas tuas palavras.
    O meu sonho é viver em NY mas apenas por um certo (e, provavelmente, relativamente curto) período de tempo Isto exatamente pela mesma razão que tu apresentas (não sei se é essa a razão mas pareceu-me que sim): FAMÍLIA!
    Ver como a tua estadia lá passou depressa (um ano, já????) faz-me querer cada vez mais concretizar este sonho de voltar àquela cidade mas não ir embora 1 ou 2 semanas depois mas sim alguns meses após a chegada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero, do fundo do coração, que consigas! Nada é (mesmo) impossível, e quando queremos mesmo uma coisa acabamos por viver em função dela. Atraímos tudo o que nos transporte para ele e focalizamos todas as nossas acções nesse sentido, por isso: MUITA FORÇA! YOU CAN DO IT!

      Eliminar
  4. Foi espetacular fazer esta viagem contigo, mas do lado de cá =) Foi espetacular ver-te concretizar este sonho teu! Adorei tanto ler os teus posts que hoje estou aqui de volta para ler tudinho de novo =) Gosto muito!!! beijocas

    ResponderEliminar