quarta-feira, 5 de julho de 2017

Lua-de-mel I

Cara ragazza!!

O entusiasmo de aterrar, pela primeira vez, num continente novo enche-me a cabeça de novos sonhos por realizar... A to do list cresce há medida que os dias vão avançando, mas, pela primeira vez em muuitos anos, prevejo uma férias super tranquilas! Há quem diga que esta viagem será a nossa "primeira" lua-de-mel e isso aquece-me o coração! Acredito que, de quando em vez, todos os casais deveriam obrigar-se a fugir das suas rotinas e da agitação das grandes cidades para permanecerem durante um período de tempo num paraíso onde lhes seja dada a possibilidade de relaxar e usufruírem da total companhia um do outro. Sem horários, sem despertadores, sem fatos e gravatas e muito menos saltos altos! Só ele e ela... E todas as maravilhas do mundo!




See you in a few days...

4 comentários:

  1. Se for para ficarem "um período de tempo num paraíso onde lhes seja dada a possibilidade de relaxar e usufruírem da total companhia um do outro", não vais ver nada do que essas fotos mostram :) por isso é que viajar em modo lua de mel e ficar 1 semana no resort não tem piada nenhuma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anónimo por acaso sabe o destino da viagem e o tipo de alojamento da mesma?!? Porque poderia ter evitado um comentário infeliz...
      Conselho de amiga:
      No futuro, o querido anónimo, deverá guardar toda essa fúria, por mais uns diazinhos, e só depois dar-se ao luxo, ou não, de opinar assertivamente! Beijinhos e boas férias se for caso disso! |em resorts ou não que eu não sou preconceituosa.

      Eliminar
    2. Não é fúria nenhuma :) é simplesmente fazer notar a contradição entre imagens de espaços culturais e da população local com recomendações de fazer viagens ao estilo lua de mel em que não se sai de locais paradisíacos. Uma coisa não bate certo com a outra. Já agora, preconceito é o seu, que assume que este tipo de viagens são de lua de mel. A minha foi passada a percorrer a Austrália durante 2 meses numa autocaravana, não num resort :)

      Eliminar
    3. Well... se o que a fez escrever foi a contradição do meu post, aproveito para dizer que afinal quem acabou por se contradizer foi a própria leitora...
      Afinal, a Anónima é a prova viva de que a lua de mel não é uma viagem estanque, passada num resort qualquer numa ilha mais que explorada...
      Quanto a mim a única coisa transversal a qualquer viagem de lua de mel, quer aqui quer na China é, e passo a citar-me, a possibilidade de relaxar e usufruírem da total companhia um do outro!
      Mais, foi, inclusive, uma amiga minha que me despertou para a curiosidade de que o meu destino ferias tem sido cada vez mais uma opção de lua de mel para os casais que querem exactamente fugir das opções mais tradicionais!
      Logo, continuo sem entender, de todo, o teor do seu comentário....

      Eliminar