terça-feira, 11 de novembro de 2014

Eu tenho dois amores, que em nada são iguais...

Cari ragazzi!!

Sonho com o dia em que a minha vida será pintada por esta paleta de cores... 

ao mesmo tempo que desejo nunca acordar deste mundo a preto e branco...


Perguntinha do dia: Haverá por aí algum assador de castanhas que partilhe comigo o 'American Dream' e queira vir morar para a porta da minha Universidade?!?

FELIZ DIA DO MAGUSTO a todas!!
Hoje será o dia de trabalho mais feliz aqui da je! Aproveito para perguntar se haverá por aí algum colega que aceite o desafio de comer comigo, o maior número de castanhas possível. Juro que para mim era peanuts ou pinars (em português do JJ). No fundo, era só mais um pretexto para me entupir nas desgraçadas!
Have a nice day everyone!

6 comentários:

  1. E depois uma pessoa entra na empresa logo de manhazinha, põe-se a ler o teu blog e trabalhar que é bom, NADA!
    Desde pequenina que digo à minha mãe que um dia irei morar em NY. Claro que desde pequenina que a minha mãe não acredita... Mas quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por NY, sonho com isso todos os dias e hei-de sonhar até ao dia em que fizer as malas.
    Ver-te a ti e à Diana a realizar um sonho que é tão meu, é no minimo, inspirador.
    Desejo-te toda a sorte do mundo!

    xxSara
    www.thecitified.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei ler "e hei-de sonhar até ao dia em que fizer as malas!" É isso mesmo querida! Não desistas! Ainda nos encontramos por lá!! Beijinhos

      Eliminar
    2. Ainda que tenha sido por pouco tempo, sei bem o que é sentir a pressão de viajar e deixar de ver a família - no meu caso, durante meses - e, de repende, debatermo-nos com todas as dúvidas que poderiam aparecer.
      O meu conselho? Tenta não pensar muito nisso porque a família vai estar lá sempre e a experiência vai valer tanto a pena que irias arrepender-te para o resto da tua vida caso não fosses.
      Espero mesmo que nos encontremos por lá, seria tão, mas tão bom sinal.
      Um beijinho grande *

      Eliminar
    3. Bom dia Sara!! Tens toda a razão! Não vale a pena sofrer por antecipação e a família é o único dado adquirido que temos, por isso, tenho que aproveitar ao máximo todos os momentos que estiver com eles! Em relação a NY vou ficar muito triste de não nos encontrarmos por lá! Começa todos os dias a fazer qualquer coisa para este fim, vais ver que vais ganhar uma força que desconhecias!! Um beijinho enorme e continua escrever XOXO

      Eliminar
  2. Não sou muito de castanhas! Mas admiro-te imenso e a forma como tu lutas pelo teu sonho conquistou-me! Sou oficialmente a fã número um do teu blog! ahah Boa sorte Joana!

    ResponderEliminar
  3. Ohh muito, mas muito obrigada pela força!! Mas nem todos os dias são fáceis... Este fim-de-semana por exemplo fui-me muito abaixo!

    ResponderEliminar