quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Domingos internacionalmente gulosos em Williamsburg!

Cari ragazza!!

Aos poucos começo a ganhar a rotina que me faz bem e me aquece as banhas e o coração! O desprendimento de não haver carro para estacionar ou boleias para apanhar exige-nos que recuemos no tempo e apareçamos todos à hora certa no sítio marcado. O engraçado é que mesmo sendo nós três portugueses bastante patriotas acabamos sempre por escolher outras nacionalidades para encher o bandulho! Desta vez, estes dois fascinados pela comida de pauzinhos escolheram mais um asiático espectacular e um salão de chá francês (servidos por mexicanos) para relaxar de mais um semana intensa e de correrias! Moral da história: demos a volta ao mundo sem sair do lugar!
Entre mais uma pratada de dumplings fritos, mega deliciosos - tão ou mais que as cascas de batatas fritas - mas mais saudáveis, houve ainda espaço para me estrear numa nova versão de canja - coisa a abomino em Portugal. Mas que aqui é só a sopa mais maravilhosa do mundo! O sabor do caldo e do recheio que a compõem são absolutamente de comer e chorar por mais! 
Mas claro que, ainda não satisfeita, no final da refeição o meu corpo pedia-me loucamente açúcar para as artérias! Como tal, foi ver o Diogo à procura, através das aplicações mais XPTOs*, da creperia mais próxima! Sorte a nossa de estarmos em Williamsburg, porque encontra-se tudo e com qualidade 5*!


枝豆 / Edamame



ギョーザ / Fried Dumplings


醤油 らぁ麺 / Shoyu Ramen




Família tuga em NYC depois de um jantar com pauzinhos, 
crepes franceses, servidos por um mexicano, dá nisto!




Le Banane Nutella



* Atenção: Viver sem aplicações em NY é o mesmo que viver à margem da cidade! Vou dedicar-me a escrever um post sobre as aplicações obrigatórias para quem vive ou visita a Big Apple! 

6 comentários:

  1. Hum parece delicioso! Então e a faculdade, que estás a achar das aulas e etc?

    ResponderEliminar
  2. Tanta comida!! Tu queres-nos engordar, só pode! Porque depois de ver isto (principalmente esse crepe hmmmm) só apetece ir atacar a coisa mais calórica que existir em casa!

    Ter uma família tuga aí deve ajudar muito!

    O anónimo deu uma ótima ideia, que tal fazeres um post sobre a faculdade, a dificuldade, as aulas, essas coisas?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parece tudo delicioso pelo que se vê nas fotos então os crepes só dá vontade de comer agora um xD
    Gostei mesmo muito do post.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Que sitio amoroso o do crepe, ai ai ai *.*

    ResponderEliminar
  5. Que "comes" tão apetitosos... fiquei com fome !! Lol
    Excelente ideia, a de um post sobre aplicações obrigatórias para "sobreviver" em NY... já agora podia fazer outro de sugestões de restaurantes ;) a ver se ainda vai a tempo da mh estadia na Big Aple :))
    Beijinhos Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Margarida!!! Tem aqui uma lista infindável de restaurantes, bares, rooftops e discotecas! :) http://beuniquehere.blogspot.pt/2015/01/365-things-to-do-in-nyc.html
      Mil beijinhos!!

      Eliminar