quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

My roommate's b-day!

Cari ragazza!!


O último sábado teve um saborzinho especial ou não tivesse sido o aniversário da minha queria roommate Ana! Prometemos que não haveria frio nem preguiça que nos fizesse ficar em casa, e honrámos a nossa promessa! Ainda em casa brindámos com vinho do Porto ao novo ano da Aninhas e seguimos viagem até ao TAO Downtown! Um espaço incrível, com boa música, boas "vistas" e onde me senti anã a noite inteirinha. Avisaram que o TAO estava cheio de modelos e aspirantes a, mas estava longe de acreditar que houvesse um sitio tão "pequeno" com uma concentração tão grande de gente gira!! Rapazes as raparigas são qualquer coisa!!! Meninas, os rapazes na maioria são giros mas estão podres de bêbados! 


Para assistir ao vídeo:


Para assistir ao vídeo:



Nesta noite o espaço estava na versão "disco", logo não havia 
mesas nem cadeiras, apenas uma enorme pista de dança!





14 comentários:

  1. Deve ser lixado ser a amiga feia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahaha...Joaninha de feia não tens nada! para além de que acho que és a mais simpática de todas :-) beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada querida Anónima (afinal não são todos uns pestinhas...)! Mas é caso para dizer: Gostos não se discutem! Heheh beijinhos e muito obrigada pela simpatia!!! ****

      Eliminar
    3. Que comentário absolutamente descabido deste anonimo. Joana, não ligue a pessoas parvas. Sinceramente, acho a Joana a mais interessante das 3! E com muito mais classe do que a colega bloguer, a avaliar pelos posts e blogues de ambas.

      Eliminar
    4. Aposto que a maior parte das pessoas gosta mais do look natural da Joana!

      Eliminar
    5. Oh que amores!! Estragam-me com mimos assim!! Não me cansaço de agradecer toda a simpatia, carinho e respeito pela minha pessoa! Um beijinho enorme e fico à espera de sugestões para continuar a surpreender-vos com novidades todos os dias!! Beijinhos gelados da terra dos táxis amarelos, das sirenes e dos arranhas-céus!

      Eliminar
  2. Nada melhor do que estar entre amigos, não é' :)

    ResponderEliminar
  3. Joana, fiquei mesmo chateada com aquele comentário do anonimo! A Joana é super gira e tem um ar muito mais interessante do que as suas amigas. Nao quero desconsiderar ninguém, elas também são muito engraçadas, mas acho mesmo que a Joana é muito mais completa e não tem um ar tão óbvio! Claro que gostos não se discutem, mas não leve este tipo de comentários a sério porque de facto não vale mesmo a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem palavras querida... Às vezes acho que este tipo de comentários são só para testar a nossa amizade, e mesmo isso a ser verdade, prefiro mil vezes ler que sou mais interessante ou carismática na forma como escrevo do que mais bonita ou feia! Por isso o seu elogio entrou e ficou cá dentro o outro foi mais uma piada para começar o dia a rir! Ao nível deste tipo de provações só me lembrei de responder: "quem diz é que é", mas tive medo de alimentar mais infantilidades... Todavia, graças a Deus aceitei publicá-lo e torná-lo público, caso contrário nunca teria lido as suas palavras! Mil beijinhoooos

      Eliminar
  4. Viste alguma modelo famosa? Talvez a... Sara Sampaio?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive essa mesma esperança!! Mas não, só vi os gêmeos Sampaio! :D

      Eliminar