segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

New month! New challenge!!

Cari ragazza!!

Depois de casa nova, gavetas novas e horários novos é tempo de recuperar o tempo perdido e correr atrás do prejuízo! Hoje, dia 2 de Fevereiro marco o início de uma nova vida. Agora sim mais saudável e mais equilibrada. É tempo de sacudir a preguicite aguda para o lado e dar um refresh ao meu corpo, à minha pele e principalmente à minha saúde! Saudades de fazer insanity MUITAS. Saudades de correr na passadeiras MAIS QUE MUITAS. Saudades de beber mais água PARA LÁ DE MUITAS. Saudades de me sentir bem (corpo e mente)  INEXPLICÁVEIS! Para mim, mais do que pensar na importância de estarmos "top" para o verão, importa pensar em como me quero sentir todos os dias. Trabalhar ou esforçarmo-nos para uma data no calendário é viver apenas na criação de expectativas utópicas, que se vão tornando irreais à medida que o tempo passa. E claro as frustrações que daí advém são piores do que se nunca tivesse iniciado numa aventura destas. Então, para mim, não há datas. Não há calendários nem estações do ano. Há apenas uma necessidade de me sentir bem todos os dias do ano.


Adeus açúcares! Olá verduras!

5 comentários:

  1. Nem mais, o importante é sentirmo-nos bem connosco todo o ano! :)

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E que aspeto ma.ra.vi.lho.so. tem essas saladas :)
    Acho que se pode comer bem e saudável de uma forma deliciosa.

    ResponderEliminar
  3. Joana, compreendo tudo o que disse mas tenha também em atenção que o rigor do clima nos EUA (pelo menos na East Coast e no Midwest) requer, a meu ver, um estilo de alimentação algo diferente do que temos em Portugal. Desde que estou nos EUA noto que preciso de muito mais carne e hidratos de carbono e embora me sinta um pouco mal por comer tanta proteina e massa, a verdade é que não engordei pois preciso mesmo destas comidas mais energéticas para conseguir aguentar o frio e o ritmo deste país. Houve uma altura que andei com mais cuidados e a comer mais saladas e quando me apercebi estava com anemia...

    ResponderEliminar
  4. Fui pesar-me hoje - M-E-D-O! Acho que para mim o dia D vai ser o 4 de Fevereiro. Malditas leggings que nos iludem e fazem-nos pensar que não engordamos!

    ResponderEliminar