sábado, 14 de fevereiro de 2015

Valentine's Day in NYC

Cari ragazza!!

Hoje é aquele dia que o calendário nos obriga a ter alguém com quem partilhá-lo... Ainda pensei em deixá-lo passar em branco, mas ao mesmo tempo quero muito celebrá-lo. Afinal, nem a distância que me separa da minha batata é suficiente para não honrar o nosso namoro, a companhia um do outro e o nosso amor. Fazes muita falta, já te tinha dito isto hoje?! Como tal, concordámos que comeríamos pizza "juntos" (eu cá e ele lá), enquanto assistiríamos a um filme no sofá! O skype continua a ser o nosso maior cúmplice nestes momentos a dois. Basta ligar o computador e deixá-lo de frente para nós, e basicamente é como se tivéssemos lado a lado. Mesmo em silêncio são os nossos silêncios. Os silêncios que estava habituada e que ainda não me desabituei! Só falta mesmo o toque, o abraço e o beijo para estes momentos fossem perfeitos, completos. Mas também já falta tããão pouco!!! Tic-tac tic-tac!


 


Cinema time!


Fifty Shades of Grey - Trailer aqui!
(Talvez a minha estreia num cinema em NY seja com este filme, mas
para já vou ter que esperar que as salas fiquem um pouco mais livres!)


Em relação a comentários menos feliz (maldosos até!) sobre a minha relação:


 Façam-me o favor de serem felizes (já dizia o mestre António Feio) e eu acrescento ainda: e cuspam menos veneno! Porque as energias que gastam a fazê-lo podiam ser canalizadas para serem pessoas mais amáveis e AMADAS!

P.S. 


2 comentários:

  1. Façam mais amor e menos guerra, sempre!

    http://glifeblog.com/

    ResponderEliminar
  2. A inveja (infelizmente) é um mal que assiste a muitas(os)... continue assim, f.e.l.i.z. que é a melhor forma de dar resposta :)
    Xoxo

    ResponderEliminar