terça-feira, 9 de junho de 2015

Cheirou bem, cheirou a Lisboa!

Cara ragazza!!

Entre um fechar e abrir de olhos fui a Lisboa e voltei! O St. Peters foi um verdadeiro cavalheiro e deu-me duas semaninhas de muito sol, calor e noites ao luar de lua cheia! Melhor só nos trópicos minha gente... 


Lisboa - NY (549€)



A avaliar pela quantidade de vezes que 
assoprei as velas este ano já passei os 30!


(Paraíso a 1h30 da capital)



(O meu preferido... o da casa!)


(O meu preferido... morango e meloa!) 


(Até hoje o meu brunch preferido, porque 
a simpatia e a vista não têm preço!)


(O meu preferido... quente e encharcado em canela!)


Entre escalas nos aeroportos, arritmias em cada abraço, gargalhadas e momentos a dois, nada foi esquecido! Foram dias preenchidos de amor e calorias, claro... Todavia, souberam a pouco (vão sempre saber). Mas neste momento tenho as baterias carregadinhas para viver o melhor verão da minha vida em Nova Iorque! Quem está comigo?! 

Filmes vistos:


Incrível como deixei passar estas relíquias... 
Meg Ryan - you rock girl!!!

Mas o óscar da semana vai para...


9 comentários:

  1. Bom, isto é que foram uns dias cheios! :D Temo é que tenhas levado o bom tempo contigo - isto agora não ata nem desata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente o sol não veio na mala comigo e não por falta de tentativa... Este ano o St. Peters está mesmo esquizofrênico! Aqui não faz frio, mas céu azul nem vê-lo!

      Eliminar
  2. A avaliar pelas fotografias, parece-me que Lisboa bate NY aos pontos!! PS. Poderias fazer um post sobre o curso de ingles? Eu já pensei em fazer uma formação dessas, mas tendo em conta que há tantas escolas de línguas em Portugal onde se pode ter uma boa preparação em Inglês (claro que não é a mesma coisa como viver num país onde se fala essa língua), mas pergunto-me se achas que vale a pena o investimento?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costumo dizer que "quanto mais viajo mais gosto do meu país"! E é bem verdade!! Em relação ao curso de inglês já fiz um post a explicar isso tudo, onde também coloquei a informação da faculdade. A minha opinião sobre a sua pergunta do "investimento" é muito simples, se pretende só aprender inglês claro que o pode fazer em Portugal, mas se pretende viver uma experiência de vida completamente nova então o ideal será partir para o desconhecido. Aqui, em Londres ou na Austrália, o importante é ir!

      Eliminar
  3. Olá!
    Antes demais tenho de te dizer que coragem! Deixares namorado e família para ir viver o sonho americano. Tenho a certeza que vale a pena e que é uma experiência que nunca irás esquecer.
    Só espero algum dia arranjar a tua coragem para largar tudo e realizar os meus sonhos, por enquanto vou acompanhar - te por aqui e ver o teu sonho americano a tornar - se realidade :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força!! E acredita que se for mesmo o teu sonho serás capaz de fazer coisas inacreditáveis para o atingires. Muitas vezes achei que seria impossível, e hoje aqui estou eu... Enfim, tudo é impossível até ao dia que deixamos cair o "im".

      Eliminar
  4. Isso é que foi tirar a barriga da miséria =) Adorei o biquíni.

    ResponderEliminar