sábado, 27 de junho de 2015

Shake Shack mood!

Cara ragazza!!

Como já aqui tinha escrito, eu simplesmente a-do-ro ou adorava hambúrgueres. Claro que gosto mais de uns do que de outros, mas no geral marcham todos! Contudo, ontem fui matar saudades do Shake Shack (os meus preferidos), a um dos spot mais giros da cidade para o fazer (Madison Square Park), e digamos que não saí de lá muito impressionada e a contar os dias para o regresso! 
O assunto reeducação alimentar não é um conceito novo para mim, em Portugal já tinha passado pelo processo e comprovado os seus benefícios. Mas aqui, nos Estados Unidos, onde as tentações são enormes e estão em todas as esquinas, torna-se mais complicado voltar à regra do "fecha a boca"! Todavia, desde que cheguei da viagem relâmpago a Lisboa, os meus desejos de açúcares e fritos diminuíram radicalmente. Três semanas depois, continuo sem ingerir porcarias durante a semana e aos fins-de-semana só há espaço para um refeição menos feliz, o que para mim representa uma vitória! 
Talvez o calor insuportavelmente húmido também ajude a diminuir o apetite e a repudiar estas doses extras de calorias desnecessárias ao meu organismo, ainda assim o que apetece sempre e a toda hora são os simples e refrescantes ice tea, made by me (também eles sem qualquer tipo de adição de açúcar)!


O meu hambúrguer favorito é este e tem o nome da casa!




O hot-dog nunca provei.


As melhores batatas fritas do mundo são 
servidas com queijo derretido por cima!


Eu sou completamente doida pela limonada deles, 
mas há opções para todos os gostos!




A tentar resistir-lhes para não ter uma crise devido aos 
derivados do leite, mas um dia vai ser impossível!!!


E esta, ah?!
Descobri isto enquanto passeava no site do Shake Shack para
encontrar as melhores fotografias da experiência SS!


*Todas as fotografias são do site do Shake Shack

4 comentários:

  1. Porque é que nao saiu de lá impressionada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque a junk food é um vicio como o álcool ou as drogas, quando mais comemos mais temos desejos. E ter ficado tanto tempo sem comer porcarias o corpo acaba por não ficar tão impressionado. O hambúrguer e as batatas estão óptimas mas não me fiquei a espumar por mais.

      Eliminar
  2. Joana, tem que experimentar aqueles que dizem ser os melhores hambúrgueres de NY!
    Não me lembro do nome do restaurante mas fica dentro do hotel Parker Meridien na 56th 119 west. A fila está sempre grande, mas é rápido e vale mesmo a pena ;)

    ResponderEliminar