domingo, 5 de outubro de 2014

I ❤ Burgers

Cari ragazzi!!


A minha paixão pelos fofinhos e rechonchudos hambúrgueres espalhados por esse mundo fora já não são novidade para ninguém! O problema é mesmo resistir-lhes... Há quem seja doida por sushi (sim, eu também gosto de sushi), por pizza (sim, eu também não resisto a uma massa fofa alta com queijo e peperoni), mas os hambúrgueres são o meu calcanhar de Aquiles!!!


U- Try - Mercado de Campo de Ourique (Pão doce delicioso, bife demasiado alto, batatas fritas dispensáveis. Prefiro sempre as quentes e de batata-doce.)


SHAKE SHACK - London/NYC (O melhor pão fofo e doce que já comi na vida, a espessura da carne perfeita, o queijo absolutamente divinal e o melhor molho para batatas do universo!)



The Half Moon - London (Tudo demasiado pequeno. Para mim tudo bem que sou de pouco alimento, mas para um homem coitadinho! Pelo preço de um alimentava-se uma família inteira no McDonald's).




To.B To burguer or not to burger - Chiado (A versão "mini" é ideal para mim. Escolho sempre o hambúrguer com o nome da casa com casca de batatas a acompanhar. É bom e tal, mas não me fico a babar pela próxima vez...)

 


Hamburgueria do Bairro - Restelo, o meu spot preferido (Até agora o melhor hambúrguer lisboeta! Eu não sei se é do pão, da carne ou do molho do ovo estrelado, mas enquanto o devoro já só penso no meu regresso! Para não falar das batatas-doces fritas com molho de alho!! Posto isto, se algum dia me quiserem convidar para jantar acreditem que levam um valente sim nesta tasquinha!)


Burger Factory - Lx Factory (Ontem experimentei mais uma tentação! Espaço muito agradável, hambúrguer saboroso e companhia TOP! Resumidamente este é o melhor spot para se fazer 'sala' depois do jantar. Ao contrário dos outros restaurantes que acabam por ser um pouco 'comer e seguir', aqui a música e o álcool convida-nos a ficar e aproveitar a companhia dos amigos.)

1 comentário:

  1. Eheh qualquer dia estás uma expert dos hambúrgueres! Difícil escolher o melhor, têm todos muito bom aspecto nas fotografias! Só se for pelas batatas, adoro do tipo da Hamburgaria do Bairro ou do To.B To burguer or not to burger!
    Beijinhos

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar