quinta-feira, 16 de outubro de 2014

I'm loving descobrir a América!

Cari ragazzi!!


Ando completamente viciada neste anúncio da McDonald's, e porque será?!?  Porque soube perfeitamente retratar como "deverão" ser vividos os dias especiais de quem está longe! Confessem que também já se arrepiaram com a proximidade da história de um livro, de uma música e/ou de um filme. Neste caso em particular, foi exactamente esta proximidade com a "minha" história que me faz arrepiar e vibrar durante todo o spot publicitário. A marca por detrás deste anúncio poderia ter sido perfeitamente a Coca-Cola, ou não fosse ela a maior "fabricante de felicidade" do mundo. Mas a McDonald's não se fica atrás com as 'toneladas' diárias de produção de amor - i'm lovin' it!

Video aqui.

E depois há ainda este vídeo que me fez suspirar um verão inteirinho, mesmo antes de saber que iria partir nesta mega aventura! Inconscientemente, talvez tenha sido ele um dos impulsionadores da minha viagem. Onde tudo gira à volta de mim, da minha mochila, do meu iphone e/ou da minha Sagres. Com a particularidade de que não bebo cerveja - mas isso agora não interessa nada...

Video aqui.

No fundo, nem no primeiro nem no segundo anúncio me identifico com as marcas ou tão pouco as consumo. Mas a verdade é que a história que narram neste momento é a "minha" também. 

Sem comentários:

Enviar um comentário