sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Countdown to Halloween!!

Cari ragazzi!!

A minha festa de Halloween está oficialmente marcada para o próximo dia 31 de Outubro cá em casa!! <<Como se já não tivesse cinquenta mil milhões de coisas para fazer todos os dias, agora passei a andar doida à procura de inspirações para rechear a mesa mais fantasmagórica do ano!>> Vou aproveitar  também esta oportunidade para começar as despedidas... Depois do sucesso do meu aniversário fiquei em pulgas para organizar a próxima festa temática! Claro que não é preciso um pretexto para receber as amigas, rir às gargalhas e brindar a todas as coisas boas que nos esperam em 2015, mas o Trick or Treat ajuda muito! No convite enviado a cada uma delas apenas é exigido que: se divirtam, conversem e preguem muitas partidas às amigas! Por isso, caprichem na máscara e no batom, e venham vestidas para MATAR!!! 

 

                 

             


 





3 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa ideia Cátia! Vou tentar organizar uma festa de despedida com as minhas seguidoras, mas isto está cada vez pior! O tempo está a voar e está visto que não vou ter tempo para tudo...

      Eliminar
  2. No ano passado fui a uma festa de Halloween em casa de uma amiga e foi muito giro :) levei umas bolachas e uns cupcakes que fiz com uns preparados temáticos do Lidl (nada saudáveis, mas super giros para a ocasião)!

    ResponderEliminar