domingo, 26 de outubro de 2014

Pijama day!

Cari ragazzi!!

Oito dias depois de um dia todo dedicado ao pijama, hoje só quero que tudo se volte a repetir (pelo terceiro domingo consecutivo). À medida que a semana vai passando o corpo vai pedindo que abrande o ritmo, mas as responsabilidades do dia-a-dia obrigam-me a continuar... Mas hoje nada nem ninguém me tira da cama ou do sofá, não quero saber de caminhadas, de tachos, de vassouras ou panos do pó! A minha única prioridade é mimar, estrafegar e despentear os meus três cinzentinhos. Há muito carinho, conversa e filmes para pôr em dia! E ao contrário do resto da semana, hoje parece-me que as 24 horas do dia serão poucas para tudo!!




Quem quer ou vai fazer o mesmo?

P.S. Acabei de receber um pedido irrecusável... Vou até Cascais matar saudades dos meus Barretinhos! Fui!!! Mas à noite volto para o choco! Just like this...


(no lugar das batatas fritas estarão castanhas assadas sem casca!!)


3 comentários:

  1. Eu não vou andar de pijama mas vou andar com um fato de treino bastante confortável. Vou tocar piano, ler, ver televisão e preparar posts e artigos para o CNTimes e CNT Diário.
    PS: Olha, recebeste um e-mail que enviei para ti e para a Diana Santos há uma semana talvez, a pedir ajuda com a alimentação? ;)**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que máximo Cátia! Que tipo artigos escreves para essas publicações? Quero conhecer :) Eu recebi o email mas até agora ainda não tive tempo para responder, e muitas das tuas dúvidas eu já escrevi alguns posts sobre isso. Vou tentar responder agora com os links aos post associados okay? Envia-me só de novo o e-mail por favor!

      Eliminar
    2. Entrei para a equipa da CNT recentemente e por isso, ainda não escrevi muita coisa e as coisas ainda estão a ser trabalhadas até porque o João - o boss, como lhe chamo - está a tratar de organizar melhor os sites e, parece que, em Fevereiro vamos ter um site mais moderno e mais organizado :)
      Ainda é algo que não gera lucro e, portanto, faço-o porque gosto e para ajudar o João :) Mas dá uma vista de olhos, se quiseres.
      http://www.cntinternational.com/
      http://www.cntdiario.com/
      http://www.cntimeslive.com/

      Quanto ao e-mail, não te preocupes, eu vou dar uma vista de olhos ao teu blogue e faço a selecção ;D** beijinhos**

      Eliminar