domingo, 19 de outubro de 2014

Piquenos-Almoços de babar!!

Cari ragazzi!!

Quem me conhece sabe que eu tenho um problema GRAVE com massa folhada, quebrada, pão e chocolate no geral! Logo, passear-me pelo maravilhoso Dias com Mafalda é sem dúvida uma verdadeira tortura para a minha dieta! Tudo é feito com tanto amor e carinho que o acto de comer passa muitas vezes para segundo plano! A elegância e a simplicidade dos lanches, das sobremesas ou das grandes refeições, fazem-me sempre viajar para o campo de  uma forma hippie-chic! Asseguro-vos que esta é a única maneira de me deixarem completamente dividida entre a vida cosmopolita da cidade e a do campo. Acreditem que ela veio aumentar substancialmente as minhas razões de querer trazer o campo para a cidade. Até aqui só desejava que os Loubountin carregassem o mesmo design e conforto que as Hunter!




Receita completa aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário