quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CHANEL Nº5

Cari ragazzi!!

A marca CHANEL contraria tudo aquilo que já escrevi sobre o sacana do Segredo da Victória... Ao final de várias tentativas, várias viagens, lá ganhei coragem e empurrei o meu esqueleto, pela primeira vez, para dentro de uma das lojas mais luxuosas do mundo da moda. E palavra-de-honra que só custou a primeira vez na 5ª Av., a partir daí foi ver-me entrar em Rodeo Drive (LA), na Strip de Las Vegas e por aí adiante! Digamos que encontrei o motivo que faltava para me tornar mais religiosa... Agora sempre que quero rezar, estar mais próxima de Deus e da sua perfeição, já tenho para onde ir. Logo, não me culpem de não ser mais religiosa no meu próprio país, porque ele é que não me o permite ser! Afinal, ainda não cá mora nenhuma loja! No fundo, padeço da mesma disfunção que a personagem Holly Golightly (Audrey Hepburn) no filme Breakfast at Tiffany's - um tremendo bom gosto para tanta falta de dinheiro! 
Deixo-vos com o vídeo da última campanha para o perfume CHANEL nº5, que é só assim um dos spots publicitários mais glamuorosos que já vi na vida! Claro a que a referência a NY e a Hamptons ajuda muito... Mas a giraça da Gisele dá o toque final! 


CHANEL Nº5 with Gisele Bundchen "The One That I Want - The Film" - Video aqui...


Para quem ficou com dúvidas sobre o porquê de vestir a Bundchen com o fato de surfista mais fashion do oceano, vejam os próximos vídeos. Caramba Deus! Quantas mais matrafonas (ao estilo Secret Story) o teu filho (Karl Lagerfeld) terá que ver, para que o sofrimento e a injustiça no mundo findem de vez?!

The Film Behind the Film - Video aqui...


The Costume Design - Video aqui...


Wallpaper do meu iPhone - o mais próximo 
que posso estar de uma CHANEL!

Para quem ainda goza com a rapariga que disse que um dos seus desejos era ter uma mala CHANEL, eu respondo: infelizes aqueles que nunca viram a luz Senhor! 

Sem comentários:

Enviar um comentário