Cari ragazzi!!
Porque...
Ninguém disse que o processo seria fácil e indolor, mas aos poucos tenho vindo a ganhar algumas batalhas meninas! Um exemplo prático: já deixei para trás a ideia de levar comigo na(s) mala(s) lençóis, almofada e toalhas-de-banho. Um-zero para a minha batatinha. Mas ainda há muitas outras coisas e uns bons pares de sapatos para me dissuadir de virem comigo. A ver vamos quem leva a melhor na próxima!
<<Claro que o desapego de que vos falo aqui não é, de todo, material. Mas torna-se mais fácil aligeirar o assunto com estes exemplos, do que constatar que não podemos levar connosco o namorado, a mãe, o pai e o mano nesta grande aventura.>>
Quando fui para Londres não me despeguei de algumas coisas mas, quando vim de lá, sim x)
ResponderEliminarPois é Cátia... Por vezes por muito que nos preparemos e queiramos nos desapegar das coisas é muito difícil! Há sentimentos e lembranças mais fortes que tudo o resto...
EliminarImagino o quão difícil estará a ser esta tua preparação para a nova etapa mas admiro-te pela coragem e desejo-te muita sorte! Espero ter a mesma força de vontade que tu tens quando chegar a minha vez :)
ResponderEliminarOlá Sofia!! Claro que vais ter toda a força, nunca duvides de ti!! E a recompensa vai fazer valer tudo a pena (pelo menos é nisto que eu acredito!) :)
EliminarOlá Joana, cheguei primeiro ao seu Instagram que ao seu blog, mas aqui estou.
ResponderEliminarNa minha modesta opinião, leva apenas o necessário, nada de grandes extras. Já se sabe que NY é o paraíso das compras, por isso, na volta vai ter umas quantas coisas a mais que não tinha. E é sempre melhor gastar o $ em coisas para nós do que em excesso de bagagem, certo?
Quanto ás saudades, acho que vai sofrer mais por antecipação do que quando estiver mesmo lá (vai ficar quanto tempo?). Depois vão ser as aulas e conhecer pessoas novas, e arranjar emprego, e exposições, museus, restaurantes, enfim Nova Iorque.
BJ - Ana Rita
Muito obrigada pelas suas visitas Ana Rita =) Seja muito bem-vinda!! Em relação ao post... O problema do meu "desapego" não é de todo material, mas sim pessoal. Mas tenho certeza que tem razão, assim que aterrar lá espero que a vida comece a correr a mil à hora e haja pouco tempo para pensar nas saudades... Afinal na cidade que nunca dorme nunca faltaram coisas que fazer! Vou por um ano, pelo menos é isso que decidi até agora, mas tenho visto válido para cinco.
EliminarXOXO,
JM
Um ano?? Pensei que fosse menos, pois aí de certeza que vai custar um pouco, mas quem corre por gosto não cansa ;) e de certeza que vai haver imensas visitas. Quem não quer ir visitar amigos em NY? Estou ansiosa por acompanhar tudo
ResponderEliminarMuito obrigada querida! Prometo escrever diariamente, pelo menos é esse o meu objectivo. Nem que seja para dizer que o dia foi uma seca! hehehe
EliminarXOXO,
JM