sexta-feira, 27 de outubro de 2017

CRAVE

Cara ragazza!!

Comer bem não tem que ser ​obrigatoriamente sinónimo de longas horas de escravidão na cozinha, ciência de foguetões das calorias e uma completa tortura de sabores... Conheça esta semana algumas das maravilhas que pode encontrar no: CRAVE.

Quando uma salada é muito mais que umas folhas de alface salpicadas com tomate cherry...
Opções leves e saudáveis estão oficialmente na moda e o Crave é só mais uma amostra disso! Há saladas para todos os gostos e uma para cada dia da semana. O que vai mesmo faltar é poder de decisão no momento da escolha.
As mais cobiçadas são a Crave Cobb (alface frisada, abacate, bacon, ovo, queijo de cabra, frango marinado, vinagrete balsâmico), a Tropical Tataki (alface frisada, rebentos de soja, manga, tomate cherry, cenoura, sésamo, tataki de atum, ponzu) e a  Vegan (arroz integral, kale, cogumelos, beringela assada, couve assada, batata doce assada, ervilhas, mix de sementes, pesto). Mas não só de saladas é feita a Crave… Aqui poderá encontrar também uma opção de noodles e de quinoa, bem como um wrap MexiCali ou um Veggie Wroll para os mais gulosos.








Como deixamos sempre o melhor para o fim… Acreditamos que vai gostar de saber que todas as opções do menu são “take away”. Por isso, se vive ou trabalha junto ao Centro Comercial Amoreiras ou na Rua da Boavista 32, em Santos, sugerimos que que nos dias mais corridos disfrute de uma refeição elaborada com a ajuda de agricultores, pescadores, cozinheiros e nutricionistas; profissionais devotos ao sabor e ao seu bem estar.
Segunda a equipa Crave, um estilo de vida saudável vai para além de refeições equilibradas. Mais do que comida sincera, queremos criar relações sinceras. Queremos criar oportunidades e iniciativas que tenham um impacto sincero na sociedade e que ajudem quem mais precisa. Através de comida confortável conseguimos garantir uma vida mais confortável para todos.
Vá, experimente e conte-nos qual a sua salada preferida!

  Joana Mascarenhas | joana.mascarenhas@fleed.pt | artigo completo aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário