segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Home Sweet Sushi

Cara ragazza!!

Comer bem não tem que ser ​obrigatoriamente sinónimo de longas horas de escravidão na cozinha, ciência de foguetões das calorias e uma completa tortura de sabores... Conheça esta semana algumas das maravilhas que pode encontrar no: Home Sweet Sushi.

Sushi é muito mais que rolinhos de arroz embebidos em soja...

Depois de um fim-de-semana um pouco mais longo que o habitual e dos devidos excessos gastronómicos que o caracterizam sugerirmos que inicie a semana no conforto do seu lar degustando um dos menus low-carb que o HOME SWEET SUSHI tem para lhe oferecer. Duvido que os mais gulosos consigam resistir às restantes sugestões da carta, mas não custa tentar relembrar que o Magusto está aí à porta… 


Faça o seu pedido de forma rápida e à distância de um click!

Desta forma pretendemos que privilegie a opção “peixe” da forma mais deliciosa possível. Há menus combinados para os mais indecisos e à carta para quem sabe perfeitamente o que quer. Em poucos minutos alguém lhe entregar-lhe-á as caixinhas de sushi repletas de cores, sabores e saúde.

Os três aninhos de vida do Home Sweet Sushi foram suficientes para se destacarem como marca líder na entrega de Sushi em Portugal. Atualmente contam com duas lojas na grande Lisboa, outra em Almada e uma na cidade do Porto.

Segundo os três fundadores o segredo do sucesso está na oferta de um produto de alta qualidade, assente numa estratégia de comunicação baseada nas redes sociais e, por conseguinte, nos próprios clientes. Nunca esquecendo a necessidade de se renovarem ao nível dos produtos, serviços e práticas de gestão.

​Sabe mais aqui: https://www.hss.menu/

Joana Mascarenhas | joana.mascarenhas@fleed.pt | Artigo aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário