sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Sexta-feira 13!

Cara ragazza!!

Hoje resolvi afastar-me um bocadinho do centro da cidade de Lisboa para vos sugerir um passeio bastante temático… Haverá por aí algum corajoso capaz de se aventurar noite a dentro pela Vila de Sintra numa sexta-feira 13?

Cuidado com os gatos pretos...

A caminhada está a ser organizada pela Green Trekker e promete emoções fortes do primeiro ao último minuto. O início da aventura está agendada para as 20:00 no Palácio Nacional de Sintra ou Palácio da Vila. Se tudo correr como previsto o fim da caminhada deverá acontecer pelas 23:30 no mesmo local.

Segundo a organização o percurso inicia-se junto ao palácio e segue em direção ao caminho dos Castanheiros, passando pela Quinta da Regaleira e Palácio de Seteais. Depois continuaremos por um trilho entre muros que nos conduzirá até ao Castelo dos Mouros onde teremos oportunidade de apreciar as magníficas vistas da serra. Posto isto, iniciaremos a descida até à vila e daí até o nosso ponto de partida.

É importante que leve chapéu, agasalho e calçado apropriado e um pequeno snack, bem como uma caneca para beber um chá quentinho durante a caminhada. Uma modesta lanterna também poderá ser-lhe útil ao longo de todo o trajeto.

O passeio tem um custo de 10€ por pessoa e inclui Guia GT no terreno, chá, bolachas, Seguro de Acidentes Pessoais, Seguro de Responsabilidade Civil.


Joana Mascarenhas | joana.mascarenhas@fleed.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário