sábado, 8 de novembro de 2014

As diabinhas (em Portugal) vestem Inveja e Cobiça XXL

Cari ragazzi!!

Mais uma noite de cama vazia (a última, pelo menos por agora...), hoje recheada de filmes, castanhas e a criação de uma página de facebook para a riqueza do mundo - a mãe.
Para muitos as redes sociais continuam a ser apenas "a feira das vaidades" para outros uma forma de entretenimento, publicidade e proximidade com os que mais gostam ou até dos que não gostam nada. Pessoalmente não concordo nada com a máxima dos "amigos perto e os inimigos mais perto ainda". Não gosto, apago! Detesto entupir a minha vida ou redes sociais com pessoas que me querem mal. Já tenho pouco tempo para os que adoro, quanto mais gentinha de segunda. Por isso, na dúvida, apago! Mas, mãe é mãe. Logo, não posso ir embora sem deixar as condições ideais para matarmos as saudades - que não é muitos, e não são poucos, bastantes! <Até a avó M.F. já tem mom!!!> Assim vais puder rir (na pior das hipóteses chorar [a rir] também) com as minhas aventuras, apaixonar-te pelas cinquenta mil fotografias diárias e emocionar-te com os vídeos da tua querida tuguinha com aspiração a nova-iorquina. Aos poucos sentirás que caminhamos juntas nas maiores avenida da Big Apple, enquanto bebericamos um Starbucks a fumegar.
Prometo que teremos o nosso próprio grupo, com o título: "Mascarenhas Girls" - Tal mãe tal filha - e daqui a um ano serás a maior fã do facebook.
Posto isto, é tempo de nos aninharmos e suspirarmos para cima da melhor cidade, designers e trabalho do mundo!! 






3 comentários:

  1. Adoro esse filme! Sugestão de mais dois (comédias, claro!) que também foram filmados na Big Apple: Louca por compras (Confessions of a shopaholic) e Amigos coloridos (Friends with Benefits). Amo! :D Se ainda não viste, tens de ver, vais adorar!
    beijinhos! *

    ResponderEliminar
  2. Já vi os dois Mary Jane!!! Adorei o segundo!! Ri tanto. O das compras não achei muito engraçado, mas claro que tive que ver assim que ele saiu :) muito obrigada pelas dicas, vou tentar ver hoje à tarde esse outra vez ou o Manhattan!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O segundo é o meu filme preferido de sempre! (não tivesse ele o Justin Timberlake como protagonista =P)
      Tenho de ver o Manhattan! =) beijinho grande!!

      Eliminar