sábado, 15 de novembro de 2014

Julie & Julia, o filme!

Cari ragazzi!!

Ontem aproveitei o facto de estar sozinha em casa, e corri à procura de uma óptima forma de passar o tempo. Numa noite fria de outono, com chuva e relâmpagos à mistura, pouco ou nada havia de melhor para fazer do que um delicioso serão ao sofá na companhia de um bom filme, dos meus queridos miaus, manta e galão a ferver. Mas há sempre um piiiiqueno problema até o filme começar: QUAL FILME?!? Felizmente encontrei esta óptima sugestão no blog da Mary! Obrigada querida, tenho temos saudades suas!! Para quem está a pensar ficar em casa hoje deliciem-se com esta maravilha, mas comam bem antes, porque não vão faltar ataques de gula!! A risco a dizer que é impróprio para 'diétianos'. Ingredientes-chave que me levaram a rever este filme:
  1. Paris - is always a good idea;
  2. New York - "my hometown";
  3. Comida - porque há uma diferença entre "fazer o jantar/almoço" e "cozinhar";
  4. Blog - o desafio, as exigências e o sucesso;
  5. Merly Streep - dispensa apresentações. 




Escusado será dizer que acabei de ver o filme com uma fome de leão!

6 comentários:

  1. Eu vi, no FOX Life, um bocadinho do livro e gostei muito :)

    ResponderEliminar
  2. Cada vez mais o teu blog se assemelha a uma copia do da Diana. A sério sê um pouco mais original. E´feio copiar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se assim é aconselho a optar então por um deles! Ou simplesmente prove-me onde está efectivamente a cópia do meu blog com o da Diana. Mas realmente estou a ponderar a hipótese de escrever sobre o sonhos (que não tenho) de viver na China! Pode ser que aí os conteúdos sejam realmente diferentes e impessoais!

      Eliminar
  3. Fácil, a Diana faz review de filmes tu vens e também passas a fazer. Ela partilha frases inspiradoras sobre NY e tu agora também o fazes; ela partilha textos do Buzz feed e do Big Appled e tu também o fazes. Para não falar que até usas os mesmos grupos no facebook e Instagram para publicitar. (sim eu vivo nos EUA e também uso esses mesmos grupos). Se bem que de uma maneira abusiva, que só nao percebo porque que ainda nao te bloquearam. Ah até o insanity copiaste! Tenta ser um pouco mais original e ter mais personalidade. A Diana escreve sem pretensão, para ajudar quem tem o mesmo sonho, mas tu só tens sede de ser famosa e acabas por copiar grande parte das coisas com ou sem intenção. O facto de terem NY em comum não te dá o direito de a imitares. É feio.

    ResponderEliminar