terça-feira, 11 de novembro de 2014

Novidades fresquinhas do pequeno ecrã!!

Cari ragazzi!!


Andar a passear-me pelas redes sociais e tropeçar neste tipo de notícias é para lá de espectacular!! Então não é que a minha série preferida foi renovada para mais uma temporada?!? Obrigada querida FOX pela partilha de informação, e que venha daí essa sexta season que mais um bocadinho e a quinta já foi! Verdade que hoje estreia o segundo episódio da temporada, mas já ando doida de volta do wareztuga para matar a curiosidade sobre os cenas seguintes... E esta é mais uma música que me deixa completamente em êxtase!! 


Outra série totalmente nova que comecei a ver no mês passado foi FOREVER, e gostei. Escusado será dizer o que me levou até ela... right?!


Estes são alguns exemplos de como tenho tentado aproveitar os meus últimos serões em Lisboa... Com muitos galões, séries e miminhos à mistura! Em relação à Casa dos Degredos já perdi o fim à meada daquilo, não faço ideia em que ponto é que aquilo vai, nem me interessa. Demasiada gritaria e pornografia para o meu gosto, falta lá uma Cátia para animar a malta e me fazer rir à gargalhada. Afinal, é disso que realmente gosto, uma boa comédia que me faça esquecer o dia difícil de phones nos ouvidos. Basicamente só preciso que me façam rir, que me contem histórias, ou me façam viajar até NY - só para ter a certeza que não estou a cometer um grandessíssimo disparate.

2 comentários:

  1. Adorei a música que colocaste e estou, enquanto escrevo este post, a ouvi-la!
    Ainda não vi Downtown Abbey mas está na lista par ver!
    Forever, nunca ouvi falar.
    A respeito da Casa dos Segredos aquilo está realmente um bocado demais para mim. Eu gosto do Pedro, da Agnes e da Cinthia mas aquilo foca-se muito no casal idiota que só faz jogo da Liliana e Daniel, por exempo. São tão miúdos que não têm noção das coisas que fazem. Por outro lado adorei a história da Inês com o Hugo e acho que esses sim, se vão dar mesmo bem cá fora e quem sabe haja casamento verdadeiro como houve um a brincar na última gala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Cátia!! Se já és fã de filmes/séries de época vais te passar com esta! Se não, vais ponderar os teus gostos a partir desse momento! Heheh eu costumava dizer que não gostava de séries históricas até assistir a esta! É fabulosa! Em relação à Casa dos Segredos acho que já não volto a perder 5 minutos com aquilo. Não tenho mesmo paciência. Mesmo tendo gostado muito da Agnes e ter achado que ela ouvia a minha consciência e dizia tudo o que eu pensava hehehh beijinho

      Eliminar