quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Victoria's Secret Fashion Show 11

Cari ragazzi!!

O desfile de 2011 começou com o tema Ballet, seguiu-se Superheroes,  Passion, Aquatic Angels, Spell on You e terminou com Club PINK. A colecção Passion é muito darkburlesque, parisian, très chic, e a Spell on You muito black, white, pinkygirly with a lot of estripes & balls! Just perfect! E o Club PINK divertidíssimo, cheio de cor, ritmo e uma música que parece ter sido pensada exactamente para o espectáculo! Até me esqueci que não gosto nada da Nicki Minaj... Vejo e revejo este desfile e a minha colecção preferida é mesmo a da Pink, pelo menos para o dia-a-dia. Está absolutamente fabulosa, desde o guarda-roupa, às coreografias, aos bailarinos, à música e as constantes referências às pistas de dança! TOP! TOP! TOP! Durante o show podem ainda ver as actuações do Kanye West, Maroon 5 e Jay-Z. 


Ballet

Candice

Miranda

Superheroes
Não achei gracinha nenhuma à participação do Kanye West e desta 
colecção dedicada aos super-heróis da banda de desenha.



Passion ao som do Kanye West
Nesta colecção podia perfeitamente ter todos os sapatos a morarem cá em casa! Isso e instruções para andar com eles na rua!




Aquatic Angels ao som dos Maroon 5
O beijo do maior "pápa-angels" foi protagonizado em palco (haverá alguém que tenha papado mais anjinhos que este bad boy, que não faz mal a uma mosca?)


Entretanto ele já namora com outra angel, a Behati Prinsloo! 
(Bom de mau gosto não o podemos acusar!)


Quero este body degrade, já!

Kanye west and Jaz-Z
Um momento que não achei gracinha nenhuma, mas também porque não sou fã deste género de música. Quem sabe com uns meses nos States e mude de opinião... Mas é inegável o momento em que eles colocam a plateia a dançar!

Spell on You


QUero este modelo para a minha lua de mel!

E este!

E este com a cauda às riscas, dispenso o chapéu! 
Quem sabe este para o clima da noite de núpcias - um vestido de casamento privê!

Este para o dia-a-dia sem chapéus.

E só mais este!

Club PINK ao som de Nicki Minaj (a música não me sai da cabeça!)

Preciso deste vestido de lantejoulas (do meio) para a minha passagem de ano em NYC!!! (Vá, uns boooons metros mais comprido mas igual a este! Bom, a letra em vez de um P pode ser um J?!) Enfim, pormenores..
Todavia o modelo mais criativo para mim é sem dúvida o primeiro, com a saia em versão bola de espelhos! Top!

Vídeo aqui...


3 comentários:

  1. Já estou a imaginar-te quando chegares a NY =P Se alguém te quiser encontrar é só ir à Victoria's Secret mais próxima!! eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mary Jane!!!! Sabes qual é o meu mais problema??? É que ao lado da minha faculdade há uma loja!!!! Vou desgraçar-me com tantas paixões mal correspondidas!! Heheh

      Eliminar
    2. Vão dar-te um cartão de VIP member ;P eheh beijinho grande *

      Eliminar