quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Halloween Party!

Cari ragazzi!!

Os dias têm passado a um ritmo completamente alucinante... Perdoem-me a ausência, mas aos poucos ficarão a par de tooodas as novidades!! Claro que os sortudos que me seguem no instagram nunca deixaram de ter notícia minhas durante muito tempo... Contextualizando um pouco os últimos dias, a semana passada começou com dias dedicados a compras, limpezas e algum packing... E "só" por estes motivos deixei de conseguir escrever as novidades à velocidade que elas aconteciam. Basicamente a decoração da casa, a preparação da mala de viagem da batata e os momentos de despedida digamos que passaram a voar (e claro, as 9 horas que passo fechada na Vodafone não ajuda nada!!). Sexta-feira sai do trabalho a correr e vesti-me a rigor para receber as minhas amigas em casa! Digamos que foi 'A' festa (de despedida) de uma pré-estudante-americana!! 


Depois de muita conversa, gargalhada e fotografias à mistura o rescaldo não poderia ter sido mais positivo! Ficou a promessa de um próximo jantar, mas desta vez sem a loucura da decoração, da confecção e da arrumação - apesar de que se o Halloween fosse amanhã outra vez fazia tudo de novo!!


To be continued...

12 comentários:

  1. A decoração estava mesmo porreira! :)
    Espero que nos ponhas a par das novidades rapidamente! Gosto sempre de ver o teu positivismo aqui pelo blogue

    ResponderEliminar
  2. Porque é que tu é que tens de fazer a mala do teu namorado? Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço-o porque me "cheira" a férias, a viagens e a aventuras. Faço-o para não perder o ritmo e deixar pequenas surpresas que ele irá descobrindo ao longo da estadia fora...

      Eliminar
    2. Mas não é suposto ser ele a saber o que quer guardar na mala e que roupa / objectos quer levar? A parte de deixar pequenas surpresas é querida, agora o resto não faz sentido nenhum lol.

      'Bora lá fazer malas do namorado e de amigos porque eles vão viajar e eu não e só isso já cheira a férias e é bom... ou para não perder o ritmo, uma vez que se calhar vamos ficar uns meses sem viajar nós próprios e assim não perdemos a "técnica" de fazer malas (?!?)... han???

      Eliminar
    3. Querida Anónima, o que faz sentido para si não faz sentido nenhum para mim, e?!? Vamos discutir isso até quando?! Cá em casa a parte chata das malas está sempre pronta. O necessaire, por exemplo, estão sempre recheados logo prontos a "seguir"! Por isso foi só colocar t-shirts, camisas, camisolas de lã e calças!! Cuecas e meias parece-me que também não tem dificuldade nenhuma, verdade? Luvas e cachecóis ele também não tem em mesmo número que eu, logo mais simples ainda! Os gadgets ele trata, uma vez que engenheiro que é engenheiro olha para estes objectos como brinquedos!

      Em relação a fazer a mala de "amigos" não percebi... Eu só namoro com uma pessoa e como tal só faço aquilo que me dá na real gana com UMA pessoa! Repare querida anónima, o meu homem foi para fora em TRABALHO! Felizmente tem amigos a viverem lá e ESCOLHEU/PREFERIU ficar em casa deles!
      Em relação ao resto... Este ano já estou fartinha de passear: ela foi Bilbao, Paris, Cannes! Um ano (quem sabe mais nos Estados Unidos), onde há um monte de sítios que quero conhecer (que ainda não conheço!). Sim, porque a Road Trip que fiz o ano passado por lá já me fez riscar alguns lugar da lista! Como Los Angeles, que detestei, Vegas que só volto se for para um casamento relâmpago! Mas Miami e Washington D.C. vou querer voltar! É conhecer Chicago, Boston, São Francisco! Afinal, querida anónima, quem é que anda a viajar pouco, quem é? Quem é? Quem é?

      Eliminar
    4. Bem, eu vou deixar de comentar aqui (grande sorte a sua), porque vejo que é tão limitada que nem consegue interpretar um simples comentário feito com base em algo que escreveu.

      Não é uma questão de o fazer uma mala ter dificuldade (precisamente por não ter é que nunca tinha ouvido esse conceito de namoradas a fazer a mala de namorados), ou de ele poder ter muitas peças para levar... simplesmente não há lógica em ser uma pessoa a escolher o que é que vai na mala de outra para uma viagem que essa outra vai fazer. Cada um é que sabe o que quer levar/vestir e, sendo algo tão simples e nada trabalhoso, não me parece uma função que requeira ajuda externa. Especialmente quando a justificação usada para o fazer nem é o poupar-lhe "trabalho, é porque "cheira a férias" e para "não perder o ritmo" (se ainda fosse o namorado andar cheio de trabalho e não ter tempo para fazer uma mala, ou a viagem ter sido marcada em cima da hora...). Os amigos era como exemplo de outras pessoas próximas a quem, já agora, podia fazer a mala, já que a justificação de "cheirar a férias" e "não perder o ritmo" também se lhes pode aplicar.

      Se está tão fartinha de passear, outra vez, não vejo qual a lógica de querer fazer a mala do namorado porque "cheira a férias" e para "não perder o ritmo". Supostamente com as suas viagens já tem a sua dose de férias e de fazer malas suas para se entreter.

      Isto tudo para dizer que as suas respostas não fazem sentido nenhum e que quanto mais se tenta justificar, mais se enterra (e agora escusa de responder a isto com mais um monte de informação desnecessária e deslocalizada, que eu não vou tentar mais chamar a atenção para as suas incoerências... só remato a dizer que se percebe perfeitamente que é devido às suas limitações intelectuais todas que, perto dos 30, ainda anda tipo pita maluca à procura do seu "lugar ao sol").

      Eliminar
    5. Gosto de pensar que você já encontrou o seu - lugar ao sol! E que sorte deve ter, ter encontrado o seu lugar ao sol tão cedo! Que vida infeliz e pouco ambiciosa a sua querida leitora. Mas enfim, é um problema que nunca será meu! E claro que lhe respondo, afinal ainda há alguma coisa realmente minha e só nasceu e continua a existir por minha livre vontade! A mesma vontade que lhe quer responder que a vida não tem que ser "preta e branca" como a sua, porque existe um cinzento e outra imensidão de cores que embelezam e agilizam o nosso dia-a-dia! Fazer uma mala só porque o homem não podia não é bonito nem romântico! E eu tenho o poder de decidir de que forma quero e gosto de viver! Eu não escolho "fazer o jantar" eu escolher dizer "preparar um jantar romântico". Cada um aprende a ser feliz como sabe e como pode! E eu sou! É impressão minha ou a minha felicidade e o meu "pink world" aborrece-a?! Se sim, comece a pintar o seu também! Tenho a certeza que o seu vocabulário aos poucos também mudará!

      Eliminar
  3. Descubri o teu blog recentemente e tenho-te acompanhado. Espero que a tua aventura por NYC te corra pelo melhor, que te divirtas muito e tires o melhor proveito! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada pelas palavras querida!! Quero novidades de Paris sempre!!

      Eliminar
  4. Obrigada pelo recomeço destes posts!! Adoro ler-te!

    Ando tão entusiasmada com a tua ida para NY que parece que sou eu (juro): estou sempre a vir cá para ver se há novas atualizações no que toca a esse processo (ok, isto parece um bocado obsessivo.. mas pode ser explicado pela minha obsessão por esta cidade)!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca deixes os teus sonhos em "banho-Maria"! Se é isso que tu queres, se é isso que te faz acordar todos os dias e te dá força para fazeres todas as tarefas chatas, vai! Procura informação, escreve um plano (ou vários!) e só desistas de tentar quando lá estiveres! "Dos fracos não reza a história!"

      Eliminar