sexta-feira, 16 de maio de 2014

Body Concept

Cari ragazzi!!


Depois de ter partilhado convosco a minha (espero, piquena) sorte ao jogo, ficou a promessa do veredicto acerca do merecido prémio. Por isso, aqui vai... Cheguei à hora marcada, 8h30 e durante a hora e meia seguinte sinto que fui mimada e apaparicada a todos os níveis - e que mulher não gosta?! Começámos logo bem com uma massagem ao ego, pelos visto parece que não estou tão mal como penso que estou (flacidez, peso, gordura)... Vinte pontos logo para as meninas do Body Concept! TAU!! Depois lá me pediram para ficar de cueca e soutien para dar inicio aos tratamentos.  Se me perguntarem se gostei, eu respondo que sim. Se repetiria? Sim, também. Mas, se a pergunta for, se acredito nos resultados daquilo?! Não, nem por isso. Não acredito, de todo, que mesmo com todo o dinheiro do mundo as coisas se consigam sem esforço e determinação. A não ser que vás à faca e aí o assunto é outro! Então, perguntam vocês, para que serve este tipo de tratamento? Fácil... para completar um trabalho que começa em casa meninas. Lá por vos apertarem até à alma com cintas e bandas quentes, capazes de vos pôr a transpirar em menos de cinco minutos enquanto jazem numa maca, isso não significa que seja muito mais rápido o processo de tonificação do corpo! Se isto ajuda? Ajuda. Mas não pensem (como eu vi) senhoras grandes, granditas vá, esparramadas dentro daquelas máquinas à espera que as bolachas e o pão da ceia da noite anterior fosse à vida em troca de meia dúzia de tostões! Eu experimentei as bandas quentes e fiquei mesmo a suar (mas nada que se compare aos treinos do insanity minha gente), depois passei para a máquina de pressoterapia que deu para ler a Caras de uma ponta à outra, e que por causa dela hoje não me recordo que sensação vivi na altura. Enquanto lia, fizeram-me ainda uma limpeza facial - que nunca são demais...




1 comentário:

  1. Corrida, muita corrida e cuidado com alimentação...o resto muitas duvidas mas é só a minha opinião...

    ResponderEliminar