terça-feira, 13 de maio de 2014

Sol, Praia & Calor!

Cari ragazzi!!


Se existe sítio no mundo que sempre me fará feliz é a praia. A sua importância para o meu bem-estar é tanta quanto maior for a imensidão de mar e areia. Continuo a sonhar acordada sempre que recordo a minha infância à beira-mar... As mil e umas interpretações da Ariel, as músicas, as amigas, os lanches e os lábios roxos de sempre. Felizmente, pouco ou nada mudou. Bem, mudou um bocadinho... Hoje já não acredito em sereias, mas continuo a tentar nadar como elas; substitui os meus cânticos durante as construções na areia, pelo Spotify; as amigas apesar de longe continuo a levá-las comigo, os lanches tornaram-se mais 'verdes' e os lábios roxos continuarão a ser a minha imagem de marca! Não poderia estar mais feliz com o inicio do mês de Maio, afinal todos os bocadinhos livres têm sido passeados aqui...











 



Razões para ir à praia:

- Não se gasta dinheiro;
- Contacto com a natureza;
- Queimam-se as peles;
- Tempo para ler livros, jornais e/ou revistas;
- Dolce far niente!


Sem comentários:

Enviar um comentário