terça-feira, 27 de maio de 2014

¡Hala Madrid!

Cari ragazzi!!


Porque uma festa nunca vem só... depois do 'Chá das cinco com jet-lag' ter terminado, eu e a Sofia resolvemos sair à rua para festejar a vitória do maior clube do Mundo - Real Madrid!! A  paixão que nutro pela capital espanhola ajudou, em tempos, a ganhar uma simpatia extra pelo gigante Real. Mas saber que a final da Champions League seria disputada por duas equipa da mesma cidade foi sem dúvida a cereja no topo do bolo, assim como um duplo presente de aniversário!! Como tal... que tipo de anfitriã teria sido eu se tivesse ficado em casa enquanto milhares de madrilenos se divertiriam sozinhos por toda a minha Lisboa?


O privilégio de viver no 'centro do mundo' permitiu-me 
descer a rua e ainda chegar a tempo de levantar a taça!! 


 E como quem paga sempre as favas é o colesterol... 
Lá fui eu experimentar finalmente os hamburgers do To.B!


 Isto é um menu 'mini'... 


...e mesmo assim não fui capaz de o terminar...


Sem comentários:

Enviar um comentário