sábado, 17 de maio de 2014

O meu banho!

Cari ragazzi!!


Hoje partilho convosco alguns dos segredos do meu banho... e sem os quais sou capaz de viver! Não me recordo de alguma vez ter usado outra marca de shampoo no meu cabelo (excepto quando tinha caspa e aí não tinha outra opção, lapso que eles já resolveram também), e só por isso acredito que o estado sedoso, forte e luminoso do meu cabelo se deve à L'ORÉAL Paris - porque eu mereço! Em relação ao óleo, confesso que já tentei mil cremes, mil marcas e continuo a achar que uma simples aplicação de óleo Johnson's faz milagres quase que instantâneos em relação a tudo o resto. Para além de que é mil vez mais fácil de aplicar, o que faz pesar bastante a sua utilização em dias de maior stress! No que diz respeito ao esfoliante, este é sem dúvida o melhor amigo da minha pele. Na última fase do banho, massajo um pouco a cara com o gel enquanto vou dizendo adeus ao sebo! E assim, aos poucos, o toque suave da pele do rosto vai melhorando razoavelmente a cada dia que passa! Por último o Dove é a única exigência do homem - diz que os outros secam a pele - e verdade seja dita que não me posso queixar de sentir a pele fofinha, fofiiinha, fofinha!


Máscara L'ORÉAL Paris Elvive
Shampoo L'ORÉAL Paris Elvive 
Óleo Johnson's Baby
EXFOTONIC L'ORÉAL Paris
Dove go freh


Sem comentários:

Enviar um comentário