quinta-feira, 1 de maio de 2014

HELLO, MAY.

Cari ragazzi!!


Hoje dedico este post ao meu querido mês de Maio... o meu mês! Pena não estar de feriado também... Mas nada de tristezas, porque antes mesmo de muito-boa-gente acordar eu já estarei cá fora para celebrar mais um dia que promete ser de muito sol e calor - 21º baby! Posto isto, estava para aqui a pensar para com os meus botões que fora o mês do Halloween, do Natal, do início do ano e o de "Maio", mais nenhum outro começa com um valente feriado!! Oh yeah!! Tenho cá para mim que isto quererá dizer alguma coisa... Juro. Presuncismos à parte... Só os 'grandes meses' são dignos de um feriado no primeiro dia do mês, e Maio (dentro da lista dos pequenos) torna-se um gigante nesta matéria! Porque vem assim que a abrir-alas aos verdadeiros dias de primavera! Por culpa dele começamos a almoçar/jantar cada vez mais fora (cá dentro), com ele começam também os desfiles das sandálias mais trendies da estação, as collants voltam para o armário e as idas à praia tornam-se rotina a cada fim-de-semana que passa! Maio, por excelência, é ainda o anfitrião dos festivais de verão, das mariscadas e patuscadas, e ainda das caracoladas ao pôr-do-sol! Por tudo isto e muito mais, é ou não é um mês 'dos grandes'?! E notem, que eu nem se quer referi que é o mês do meu aniversário! Coincidência ou não... pero que las hay hay! E se um dia os bebés fizerem parte dos meus planos, eu espero verdadeiramente que a lista de amor pelo mês de MAIO aumente exponencialmente! Por todas estas razões, hoje brindo a ti, que sejas muito bem-vindo meu querido (já tinha de saudades tuas)!



Tenho cá para mim que este mês vai ser de arromba!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário