quarta-feira, 21 de maio de 2014

Insanity - Recovery Week

Cari ragazzi!!


Finalmente atingi a Recovery Week do programa do Insanity, e não podia estar mais feliz!! Comecei no domingo e hoje já estou deserta para que o dia chegue ao fim, para fazer o quarto treino da semana!! Confesso que estava a precisar de um descanso dos intensos Pure Cardio e Cardio ABS, mas já comecei a ouvir uns zunzuns que me estão a deixar com o coração na boca, tal é o pânico do que aí vem: 'que o segundo mês são treinos de 60 minutos'; 'que são mais intensos'; 'que vai ser duro de chegar até ao fim'... Aiii qui miedo!! Mas agora não quero pensar em nada disso... As palavras de ordem esta semana serão: 2 litros de água por dia, 1 caminhada matinal e o treino do insanity ao final do dia. O plano alimentar continuará a ser rico em verduras e fruta!



Let's do it!

P.S. Hoje por causa da chuva resolvi ficar em casa e não fazer a caminhada matinal, mas isso não foi desculpa para não treinar!! Escolhi o treino de 15 minutos 'Cardio ABS' e fiquei com a sensação de dever cumprido! Logo há mais!


1 comentário:

  1. Olá :) começo a ver muita gente a falar do insanity, e começo a ficar seriamente convencida que tenho que aderir também a este programa :)

    Beijinho

    ResponderEliminar