quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

MoMA - Museum of Modern Art

Cara ragazza!!


Porque o que não falta em Manhattan são ofertas culturais 5* e gratuitas, hoje resolvi trazer-vos mais uma sugestão - o meu museu preferido, que às sextas-feiras das 16h às 20h tem entrada livre! Este museu de Arte Moderna é um ponto obrigatório para quem visita esta cidade. 
Deixo-vos com algumas das minhas peças de arte preferidas (da exposição permanente) e outras totalmente novas! Para os apaixonados, como eu, da Pop Art, irão dar por vocês a equacionarem cinquenta mil vezes sobre a possibilidade de saírem dali com as telas na mão, sem nunca serem descobertos! Tudo isto porque tenho um problema grave com cores (fortes), repetições, colagens e geometrias que demonstram os efeitos da produção em massa na sociedade americana dos anos 60.





Gossip Girl - New York Palace Hotel












Riiiiiiiscas!!!




 











 

4 comentários:

  1. Pensei que ias fazer um post sobre as aulas! Estou curiosa para ler as tuas impressões sobre as aulas e professores etc.

    ResponderEliminar