segunda-feira, 8 de julho de 2013

A minha "bicicleta"

Cari ragazzi!!

Ora, se a vida é como andar de bicicleta... eu serei, 'concerteza', a pior ciclista do mundo. Verdade! Difícilmente encontraram por aí alguém que tropece, e caia, tanto como eu. Talvez tenha sido talhada para andar nas nuvens, longe dos buracos e das pedras da calçada, dos cruzamentos e dos entroncamentos da vida... Mas como se isto ainda não bastasse, Einstein diz-nos que para manter o equilíbrio é necessário mantermo-nos em movimento, então quando poderei usufruir da merecida quietude?
É tempo de parar, reciclar ideias e definir novas estratégias. As minhas estão gastas, vazias e incolores. Preciso de um novo folgo, de um novo alvo. Quem sabe já não precise... o importante é concentrar-me neste novo projecto e redesenhá-lo à minha imagem. Afinal, "as oportunidades criam-se" dizem eles, e com razão! Não tenho perfil para esperar pelo futuro, a mim apenas me importa o hoje e o agora. É tempo de conspirar e planear novas decisões. "O medo enfraquece-vos, limita-vos" (say my little potato), e eu quero ser mais uma excepção! 


Sem comentários:

Enviar um comentário