sexta-feira, 12 de julho de 2013

Summer Festivals

Cari ragazzi!!

Declaro oficialmente aberta a época dos festivais de verão! Acredito que haverá por aí muito boa gente à espera desta data, no fundo, desde o último dia de concerto do ano passado. Mas parece-me que o problema é mesmo ir a primeira vez... depois vicíamo-nos no espirito, nas bandas e na cevada. Para bem (ou mal) dos meus pecados, este ano, mais uma vez, vou permanecer afastada dos recintos, do pó e das 'casas de banho' improvisadas. Mas a todos os festivaleiros que já tem lugar marcado: BONS FESTIVAIS!!


Hoje é o primeiro dia do resto do vosso verão!

P.S. Já lá vão dois anos, desde a única vez que quase pisei o recinto do passeio marítimo de Algés. Tinha tudo prontinho seis meses antes dos 'Tocafrio' (Coldplay, para os mais distraídos) chegarem a Portugal, mas na semana anterior a minha vida deu uma volta de 180º e puff! Eu fui parar à Roménia e a mãe foi brincar aos festivais no Optimus Alive, com o meu bilhete!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário