terça-feira, 16 de julho de 2013

Jogging in the city!

Cari ragazzi!!


É só para avisar que hoje a manhã começou cedo por estas bandas! Depois do despertador tocar o truque é levantar o estores, desligar a televisão e pôr música. Um suminho de laranjas frescas e duas tostas integrais também ajudam a marcar o ritmo. É tempo de calçar os ténis e sair para rua! Que dia fantástico para voltar ao jogging (não fosse o calor estava tudo parfait). O cenário também ajudou... Nunca tinha corrido em Lisboa e fiquei completamente apaixonada! Só é pena o calor e o ar carregado que a cidade emana. Ia jurar que dificulta muito mais o controlo da respiração, mas se calhar estou só embaixo de forma. Mas para que não restem dúvidas, amanhã vou mais cedo - pela fresca quem sabe... Tenho um mês e meio para me preparar para o grande Central Park, não há tempo para preguiças minha gente! ORA TOCA ANDAR!
Depois o dia continua com um banho regenerador e muito creme hidratante no corpo. Para terminar em beleza, cereais embebidos num iogurte de soja faz-me a rapariga mais saciada do mundo durante pelo menos mais três horas! Agora é tempo de pôr mãos à obra e tratar da casa, das compras, da sopa e da apresentação para Aliança. Hoje a Oficina de Portfólio fica por aqui, mas estou de coração cheiiinho!!
Por falar em sopas, não faço ideia se as minhas são saudáveis para a 'dieta', mas 'tou nem aí'... São absolutamente deliciosas! Agora até me dá para ter desejos de sopa!! Unbelievable! Mas é a mais pura das verdades! É ela cebola, alho, cenouras, abóbora, alho francês, courgete, beterraba, coração de bói, brócolos e uma colher de azeite e pimenta preta. Posto isto, já me estou a babar! FUI!


Sem comentários:

Enviar um comentário