domingo, 14 de julho de 2013

Sunday morning...

Cari ragazzi!!

Hoje a manhã acordou fria e silenciosa... Sabia bem um dominguinho de praia, mas o St. Peters mandou-nos esta maré de ar fresco e esqueceu-se de desligá-lo antes do fim-de-semana terminar. (O homem já não vai para novo... temos que lhe dar um desconto.) Mas voltando ao que me trouxe aqui hoje: alimentação saudável e exercício físico. Apesar de ter declarado gazeta à segunda há mais de dois meses, no que toca à alimentação essa tem sido seguida à risca. Muita fruta, muita sopa e muita água - têm sido as palavras de ordem. Todavia, os fins-de-semana são completas desgraças! Ela é gelados, montanhas de batatas fritas e peixinho grelhado até rebentar! Mas sabem qual é a parte boa disto tudo?! Estou finalmente satisfeita com o meu peso! Atenção que não estou escandalosamente magra, nem volumosamente inchada. Estou nos 53 e sinto-me realmente feliz. Só falta voltar aos treinos e lá para Setembro espero estar verdadeiramente no MEU ponto!


Keep Calm & Carry On


Sem comentários:

Enviar um comentário