sábado, 6 de julho de 2013

Wake up and live!

Cari ragazzi!!

O dia nasce e, independemente das horas, sinto-me atrasada. A minha luta contra o relógio não é de hoje, e tampouco de ontem. Tem sido uma guerra inglória, contra o que sou e o que poderia ter sido. Tenho saudades do tempo em que dormia até ao meio dia, com a nítida sensação que poderia permanecer ali durante mais duas ou três horas. Mas agora o problema é outro... deito-me sozinha, adormeço sozinha, acordo sozinha. Quanto a mim, o ritmo para uma vida a dois perfeita teria que preencher este pequeno requisito. Todavia, o desafio de uma rotina sintonizada implica bastante flexibilidade, muita cedência e alguma generosidade das duas partes. Não acredito, de todo, em fórmulas mágicas para relações duradouras, afinal, cada caso é um caso. E como tal, não me parece que exista apenas uma única solução para o mesmo problema. Porém, parece-me certo que estas três palavrinhas podem estar na base do sucesso de uma qualquer vida a dois.
For example, my little potato & I... Ele adora dormir, para mim é uma autêntica perda de tempo; eu adoro praia, para ele é um completo desperdicio de tempo e miolos. Ele é mais Encantador de cães e eu mais Sex and the City, mas no final do dia toda a gente dorme, vai a praia e vê o seu programa preferido. Porque não há nada melhor que fazer aquilo que mais gostamos com as pessoas que mais amamos. A esta hora (12:30) já poderia estar à duas horas na praia, mas teria perdido o melhor bom dia do mundo! 



Sem comentários:

Enviar um comentário