terça-feira, 8 de outubro de 2013

Home - Extreme Makeover

Cari ragazzi!!


Com a chegada das noites frias, chega também o desejo miudinho de renovar o 'guarda-cama'! Verdade, o guarda-cama! Afinal de contas, não há armário no mundo onde eu gostesse mais de me aninhar do que na cama cá de casa! Mas também já me conheço o suficiente para saber que há requisitos mínimos para que me sinta verdadeiramente no céu! Ora vejamos, se há coisas que nunca deixo ao acaso numa divisão (como o quarto) é a cor, a luz e as texturas! Adoro tons nude com fortes pinceladas de cor. As cores claras ajudam a recriar ambientes onde reina a paz e a tranquilidade. Todavia, é nos apontamentos de cor que nos 'encontramos'. Contudo, as cores mudam consoante as estações do ano, o passar dos anos e a apropriação das novas tendências. Como tal, é aqui que deve recair toda a nossa atenção, porque o que hoje é cool amanhã está completamente démodé! E como os tempos não abundam para extreme makeovers a cada estação, sugiro pequenos truques para renovar os vossos ninhos.

 

Se optarem por uma roupa de cama black & white será muito mais fácil 
no futuro conjugar com outras cores mais berrantes

 

Os brancos/cremes inspiram-nos a grandes sestas e conjuntos de 
almofadas felpudas coloridas dão o toque final a quem gosta (como eu) 
de preencher a cama com montes de almofadas gordas e fofas

 

Aqui deixo outro exemplo de cor e texturas, ainda assim 
sempre numa óptica muito intimista e romântica

 

Dicas quentinhas para as viagens que se avizinham da cama para o sofá

 

Para pés de Cinderela... Um dia vão 
acordar-me ao chão (palavra-de-honra!)


Mascarilla obrigatória para as próximas viagens!


P.S. Todos os artigos aqui apresentados são da nova/velha colecção da Zara Home, a manta roxa e o tapete moram há anos no meu 'quarto-de-solteira' - nunca pensei dizer isto...

Sem comentários:

Enviar um comentário