quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Rescaldo PRIMARK!

Cari ragazzi!


Como o prometido é devido, aqui estou eu para vos contar como foi a minha experiência no dia da abertura da maior loja da Primark da Península Ibérica - todavia, não achei assim tããão grande! Cheguei por volta das três da tarde e, felizmente, as filas para entrar na loja já não eram um problema. Problemas só mesmo a desarrumação, os corredores mega estreitos e as filas dos provadores e das caixa de pagamento - o normal, pooortanto. Fora isto, correu tudo na paz do senhor. Nada de atropelanços, histerismo ou malcriadices, não fossem um ou dois chicos-espertos a fazerem-se de sonsos para passar à frente, e tinha corrido tudo às mil maravilhas.
Para quem ficou curiosa... No saco veio uma blusa branca com umas pedras pretas e prateadas na zona dos ombros (liiinda-de-morrer) e muiiita bugiganga à mistura! Confesso-vos que para além da minha nova paixão acérrima pela cor preta, creio também ter desenvolvido uma atração doentia pelo dourado. Ou seja, depois de vários anos a torcer-lhes o nariz, eis que não dá mais para contrariar! Ainda por trazer ficou uma mala e umas luvas giríssimas, as duas peças pertencem a uma edição limitada, e eu já rezo a todos os santinhos para que (inevitavelmente) não esgote, pelo menos tão cedo!


Déjà vu de um dia de compras em NYC, a diferença é só a loja - Forever 21



1 comentário: