quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Stradivarius time!

Cari ragazzi!!


Oh-meu-Deus!!! Prendam-me em casa antes que eu cometa uma loucura, por favor! Esta saia da Stradivarius está a dar comigo em doida, e o pior é que o dia-de-são-receber ainda está tão longe... Peço-vos que reparem no corte, nas risquinhas e no estilo casual-chiq que ela proporciona ao nosso look!  É ou não é de babar?!? Na próxima semana não me escapas! O body preto está mortinho para fazer pandã contigo! O crop top, apesar de ser bastante fresco para a estação, é claramente um must have para looks mais descontraídos, experimentem combiná-lo com um casaco de malha quentinho (ou um blusão de pele) e um cachecol e... tcharam! Estão prontas para brilhar! O vestido preto é uma peça de roupa obrigatória no armário de uma mulher, como tal, NUNCA são demais! Este particularmente pareceu-me bastante feminino e rockeiro - com os dois fechos de correr a subir pela perna acima...


7083/183 - 17,95€


6338/091 - 5,95€


9262/241 - 59,95€






Sem comentários:

Enviar um comentário