quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Just a number!

Cari ragazzi!!

Já estou a imaginar os comentários: 'Pois, pois! Tu dizes isso porque és magra!' Nota: Nós nunca somos suficientemente magras aos nossos olhos! Segundo, eu sigo uma política simples que assenta na: ingestão da maior quantidade possível de comida saudável e num joggingzinho diário. E infelizmente, a experiência já me ensinou que não há formulas milagrosas para combater os indesejados quilos a mais, como tal, já ando a estudar uma terceira hipótese para agarrar o touro pelos c#%$&? Afinal de contas, Magusto, Halloween e Dia de Acção de Graças prometem estragar as minhas horas de sacrifício!! Como tal, estou empolgadíssima com a chegada do mês de Novembro, para finalmente iniciar-me no mundo dos ginásios e assim deixar as consciências pesadas das prevaricações dos fins de semana para último plano. Há uns dias fui visitar o Solinca e o Fitness Hut, e basicamente estão os dois com boas promoções (claro que para mim podiam ser sempre um bocadinho mais baratinhos), mas prooonto. O tempo urge e eu tenho que me decidir!


'Talk to my hand'



Sem comentários:

Enviar um comentário