terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sons or Closet?!

Cari ragazzi!!


Quando uma pessoa começa a achar piada à ideia dos três B's (bebés, birras e biberons) é esbofeteada com uma imagem destas, e puff! Volta-se ao ponto de partida... Quem nunca sonhou, pelo menos uma vez na vida, com o seu próprio quarto secreto, que atire a primeira pedra! Nos meus sonhos, o meu é muito parecido com este: cor-dxi-rosinha, espelhado e luminoso! No fundo, um mix de sala de ballet com prateleiras, gavetas e cabides! Tão fofinho e arrumadinho que nos obrigasse a sentar no chão só para admirar as nossas peças de arte! E se a isto adicionarmos uma secretária, temo ter encontrado 'o' meu office de serviço! (Aflige-me a ideia dos pobres-coitados a tentarem arranca-me daqui para fora!)



Sons or Closet, that is the question?!

Sem comentários:

Enviar um comentário