sábado, 24 de maio de 2014

Chá das cinco com jet-lag!!

Cari ragazzi!!


Queria tanto já ter tido tempo para vos contar todas as novidades sobre a minha festa de aniversário no sábado... Mas só agora, depois de um fim-de-semana intenso e de uma manhã produtiva (com direito a sopa e a empadão de soja no forno), tive oportunidade de me sentar e pensar em todas as coisas boas que aconteceram naquele dia fantástico! 
Depois de quatro anos a adiar a comemoração do meu aniversário, este ano resolvi que não haveriam desculpas para não o fazer. Afinal de contas, para o próximo ano corro o risco (se Deus quiser) de não ter a sorte de partilhá-lo com as minhas amigas... Assim sendo, pensei em fazer uma piquena reunião durante a tarde (uma vez que as noitadas estão completamente démodés aqui para a je), com o tema 'Chá das cinco com jet-lag'! E confesso que não poderia estar mais satisfeita com o resultado final!! Correu tudo às mil maravilhas, com apenas uma ausência e muito pink à mistura, tal como pretendia!! 
O 'Chá das cinco' prendia-se com o facto de a festa se realizar durante a tarde. E o jet-lag é uma alusão, óbvia, à minha paixão pelas viagens, e pela possibilidade de no ano seguinte as minhas felicitações neste dia puderem chegar com diferentes fusos horários...

O CONVITE OFICIAL

Olá meninas!!
Apesar dos quinze dias de antecedência a coisa mostrou-se um bocadinho negra cá para estes lados! É o que dá ter amigas giras-nas-horas e com vidas sociais típicas de famílias reais europeias! Elas é jantares de família, viagens à terra dos space-cakes, emigrantes em NYC, é não responderem porque o roaming está inactivo, bom... elas é tuuudo e mais um parte de Loubountin! Vai daí, e optei por alterar para a semana seguinte aquilo que será uma deliciosa reunião de amigas/festa de aniversário/5o'clock tea/e quem sabe terminar com umas merecidas cosmopolitas ao final do dia!!
Todavia, a ideia original será reunir este mulherio toooodo (primeiro) aqui em casa e depois logo se vê! Como tal, venham preparadas para tudo, que é como quem diz: bem ao estilo Sex and the City (no que toca à produção, animação e um q.b. de loucura), porque não fazemos ideia de onde terminará a noite! Basicamente este será também o 'grande' dia da despedida... Como boa formiguinha que fui/sou já estou a organizar um lanche com tema, decoração e pitéu à altura do grande evento! Porque no futuro poderei não ter a mesma sorte na hora do 'até já'... Como tal, quero voltar a comemorar o meu aniversário (depois de alguns anos de jejum) cheio de pompa e circunstância! 










Obrigada pela vossa presença meninas, 
sem vocês a galhofa, as gargalhadas e os 
brindes não teriam sido a mesma coisa!! 

P.S. Toda a organização e preparação desta mini-party foi da minha INTEIRA responsabilidade! Por isso, se existir por aí alguém possesso, que precise de ajuda para organizar a próxima festarola aí em casa, é só apitar! Tenho ainda que agradecer à Susana da Chapéu de Pasteleira pelo bolo amoroso e delicioso! Mas claro, que estaria a ser injusta se não falasse na mulher mais importante da minha vida... Não é novidade para ninguém que eu tenho a melhor Mãe do mundo, ainda assim, esta mulher consegue superar-se todos os dias... Obrigada por toda a ajuda Mãe, adoro-te tanto que dói. Um beijinhos a todos!

2 comentários: