sexta-feira, 9 de maio de 2014

O meu autobronzeador

Cari ragazzi!!

Finalmente o sol voltou e com ele voltaram também todas as coisas boas que o acompanham, os dias mais longos, mais quentes e a pedirem roupas mais frescas! Todavia, às roupas frescas e corpos mais desnudos coloca-se um enooorme problemazinho... Como sair para a rua de decote, saia ou vestido sem parecer um autentico cadáver ambulante, por tão brancas que estamos?! Bom... se calhar já todas descobriram a pólvora, e vão achar super irrelevante este post... Ainda assim, quero deixar aqui para a posteridade que descobri finalmente a formula mágica para um bronzeado rápido, indolor e sem ter que deixar de 'viver' durante esse mês, por causa da sua aquisição! Basicamente, numa das minhas trezentas mil visitas ao supermercado Continente lá parei junto ao expositor de produtos para a praia, e dei de caras com a GARNIER AMBRE SOLAIRE que prometia um Natural bronzer... e pronto, veio comigo sem muita fita ou dúvidas. Mesmo tendo desejado afincadamente que aquela pequena embalagem nunca me deixasse tal qual um leopardo, com as suas manchas alaranjadas. Pois, pior que vestir um animal print integral é ser-se um!
Mas voltando ao autobronzeador... Tenho-o aplicado praticamente todos os dias, exceptuando quando vou à praia e ia o óleo Johnson's volta à carga, e já toda a gente me questiona sobre o tom da minha pele... 'Que para estar assim só se explica com idas diárias à praia', coisa que infelizmente não se confirma, porque ainda só lhe fiz três visitas maravilhosas; 'que produtos uso na praia para ficar logo morena e não escaldada'; 'que vida é a minha que dá para trabalhar, treinar, bronzear e bloggar tudo num só dia?'. Pronto... calma, calma que eu explico tudo... Então é assim: acordo às 7h40 para ir caminhar uma hora e claro já vou de top e calções, a esta hora escusado será dizer que não é preciso protector nenhum... Entro às 10h ao trabalho e por volta das 15h estou de regresso a casa, por esta altura sento-me à varanda, um bocadinho mais vestida do que se tivesse apenas de bikini, a escrever um novo post. Depois por volta das 17h vou caminhar novamente... Quando chego relaxo um pouco, preparo tudo para o jantar, coloco a mesa, preparo os lanches do dia seguinte e as roupas. Às 20h estou finalmente a saltar que nem uma louca na sala-de-estar, enquanto pratico mais um dia de insanity. Posto isto, o merecido banho, seguido de uma massagem com autobronzeador da Garnier - os músculos pedem alguns mimos depois de toda esta tareia... Et voilà! A pele bronzeada vem chegando para ficar!!


GARNIER AMBRE SOLAIRE

3 comentários:

  1. Várias vezes falo nisso com pessoas que me rodeiam...mas qual é o mal da pele branca?Acho que é um mito, não vejo mesmo mal nenhum e não acho que o decote perca com isso!!!é a minha opinião....Bj

    ResponderEliminar
  2. Olá David! Em relação a este tema eu acho que tem única e exclusivamente a ver com o gosto pessoal de cada um... Eu, por exemplo, quando estou mais branquela sinto-me 'doente' devido à palidez do meu tom de pele - isto porque há muitas doenças que são diagnosticadas devido ao tom da pele... Assim sendo, quando começo a ficar mais morena essa sensação desaparece. Sinto-me mais saudável, mais fresca e com mais vitalidade. A vitalidade prende-se com o facto de eu dizer que 'funciono a luz solar'... Logo quando chega o sol e eu tenho a oportunidade de o curtir em pleno, com merecidos banhos solares, sinto que restabeleço a força e a mente!

    ResponderEliminar
  3. Joaninha,e precisamente o que eu sinto tambem....Afinal,nao sao so coisas minhas...
    Como eu a compreendo....

    ResponderEliminar