sábado, 24 de janeiro de 2015

Coisas de gaja!

Cari ragazza!!


Viver em Nova Iorque implica deixar alguns luxos que temos como garantidos em Portugal para trás, e sem nos importarmos minimamente com isso! Porque, pelo menos até agora, esta cidade compensa tudo!
Assim sendo, uma das necessidades básicas passou a ser: depilação só em casa mesmo. Como tal, vim apetrechada com a minha máquina depiladora portuguesa, mas que aqui resolveu arrancar um pêlo a cada cinco passagens (assim como o secador que também resolveu perder a potência). Moral da história: comprar uma máquina urgentemente! E aqui está ela a condizer com o necessaire! Foram $39,99, mas com este valor nem conseguiria depilar umA perna num salão de cabeleireiro...



Posto isto, e porque já tinha ouvido falar mara-vi-lhas de uns adesivos "milagrosos" para branquear os dentes, resolvi finalmente chegar-me à frente e  gastar $30. Os mais bem gastos, neste assunto de branqueamento, desde que tirei o aparelho - oito anos! Em apenas quinze dias as minhas favolas ganharam a cor dos dentinhos de leite - brancos "naturais". E se as recomendações de utilização nos assustam com a possibilidade de sensibilidade, eu confesso que não senti nada!





 

O meu antes e depois!
(Tenho cá para mim que vou levar uma mala 
só com isto quando voltar para Portugal!)

Depois das madeixas feitas em Lisboa (para me ajudar a neutralizar a palidez do rosto com o tom do cabelo castanho escuro que carrego durante o inverno), resolvi também aclarar os pêlos dos braços! Todos estes truques ajudam-me a sentir menos branquela, ou doente até. Para além de que passar do 8 ao 80 no verão é uma realidade muito difícil de aceitar! Afinal só somos mesmo "morenas" pela cor do nosso cabelo!

      Bilbao 2014                                                   Paris 2014


Até a minha pele voltar a receber o contacto com o sol 
garanto que nos encontraremos mais vezes Jolen!

11 comentários:

  1. Estou completamente contigo Joana! Já fiz isso várias vezes! Os dentes ficaram lindos, vou a NYC outra x em Março acho que também vou experimentar...
    Bjs
    AMA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHAHA os teus amigos que não te oiçam porque senão vais ter que voltar com um carregamento gigante disto!! heheh :) Quando chegares apita!

      Beijinhos!!

      Eliminar
  2. Essas bandas são mesmo milagrosas!! Nota-se imenso o resultado, está fantástico! Pena não haver cá

    Quanto à depiladora e ao secador , costuma ter a ver com a diferença de voltagem das nossas tomadas para as deles! Experimenta um conversor de voltagem que iguale a que nós temos, pode ser que os teus aparelhos voltem a trabalhar como sempre!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Foi exactamente isso que aconteceu Joana! A diferença da voltagem mudou completamente o tipo de utilização que estava habituada a fazer destes dois aparelhos!

      Eliminar
    2. Se quiseres voltar a usá-los no Duane Reade, vendem esses conversores

      Eliminar
  3. Podias dar umas dicas quanto a maquina depiladora? Gostava de comprar uma mas nao sei quais as melhores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho qualquer tipo de habilitações para isso, desculpa... :( A minha máquina portuguesa já tinha mais de dez anos... Os meus pais na altura ofereceram-me a mais recente do mercado, que vinha com uma aplicação para colocar gelo. À medida que a máquina ia passando e arrancandos os pêlos, passava gelo por cima. Só usei o gelo as primeiras utilizações depois passei só mesmo ao básico - arrancar pela raiz! Aqui em NY entrei num supermercado, vi o preço de duas, esta que arrancava o pêlo na raiz era mais barato (a outra só cortava - tipo gilete), e trouxe esta! O ideal nesta matéria é mesmo perguntar às senhoras das lojas da Wortens as melhores opções na altura da compra... Não hesite em pedir-lhes ajuda! Elas estão lá para isso mesmo :)

      Eliminar
  4. Ola Joana. Podias dizer-me onde se compram as barras branqueadoras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helder! Eu comprei na "Farmácia" cá do sítio! :) Todas vendem! E nos supermercados grandes também há! ;)

      Eliminar